4/4
SN POVS"As aulas acabaram, eu estava tão cansada, Josh não saiu do meu lado durante todas as aulas, Steffany me encarava de maneira assassina, me deu até um gelo no corpo."
"Peguei minhas coisas e fui pra casa, ele ficou abraçado comigo, como se tentasse me proteger. Chegando na frente da minha casa, eu respirei fundo e toquei a campanhia, minha tia atendeu chorando e já me abraçando:"
Rute: Meu amorzinho, a escola me ligou e contou o que aconteceu.
- E-estou com dor de cabeça tia...eu só quero descansar...
Rute: Claro meu amor, e obrigada Josh, também já fui notificada de que você ajudou ela, muito obrigado mesmo.
Josh: É minha função... enquanto eu estiver do lado dela Pode ficar despreocupada vou sempre cuidar dela
Rute: Sei disso... pode subir Vamos para o quarto dela eu vou levar alguma coisa para vocês comerem logo.
"Subi para o meu quarto sem dizer absolutamente nada, achou mesmo que eu estou com fome ? Não por enquanto, ele entrou no meu quarto e escutei a porta trancada nisso já me deitei e respirei fundo tentando me controlar para não chorar de novo. Eu senti ele se aproximar de mim e tocar os meus cabelos, fazendo um leve carinho:"
Josh: Minha pequena, tudo bem agora ?
- Eu...acho que sim... obrigada por tudo hoje e pela ajuda mesmo você sabendo que eu vou dizer que não precisava.
Josh: Já ouvi isso diversas vezes, e pelo pouco que eu te conheço não vai ser a primeira vez que eu vou ver isso, porem saiba que eu vou estar do seu lado pra tudo, e principalmente para esses momentos entendeu ? E eu quero que me conte tudo ouviu ? Absolutamente tudo.
- eu não consigo Josh, a minha mente não consegue raciocinar nada para poder dizer, porque eu sempre vou estar incomodando você, eu sou um peso na sua vida *Me levanto e vou até a janela* acho que será melhor a gente se afastar um pouco...
Josh: Que ? Não ! não posso fazer isso.
- Eu nem sei porque eu disse isso, mas eu acho que seria melhor para nós dois eu não ia mais atrapalhar sua vida e não iria ter como se preocupar eu ia ficar bem.
Josh: *Me aproximo dela* Longe de mim ficaria bem ? Eu sou o problema ?
- N-nao, desde que você chegou na minha vida você só me ajudou, mas eu sei que eu tô sendo um peso para você, Eu tô tomando todo seu tempo, eu não mereço isso, como disse a Steffany, eu sou uma Ze ninguém porque você se importa comigo ?
Josh: *sorri* eu sei que não é nada legal passar por isso tudo sozinha, dói muito, não ter ninguém como companhia ou não tem ninguém com quem conversar muito, machuca o coração. Desde que eu descobri esses seus problemas eu me senti na obrigação de te ajudar, tanto de amigo como em outro sentido, eu gosto de você como eu não vou me importar com alguém que eu goste ? É impossível. Quando foram os meus momentos de crise eu não tinha ninguém a não ser a minha mãe, meu irmão e meu pai, a galera não sabe disso, você é a única que me conhece meu jeito profundo, você é a única que conseguiu descobrir esse meu lado de tristeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota do 162 *em Hiatus*
RomanceDepois da morte de seus pais no Brasil, S/N decide seguir sua vida e vai morar na Califórnia em uma casa que agora é dela ( conforme diz o testamenteiro dos seus pais ). É uma garota tímida, possui depressão e ansiedade. Em vez de sair pra balada e...