FIM DO ACAMPAMENTO
SN POVS"Bem o que dizer ? Esse resto de acampamento Foi simplesmente maravilhoso, tirando certa parte da Steffany tenta me ameaçar mas tudo bem, detalhes. Mas sim eu amei essa acampamento tirando as partes ruins Mas foi um dos melhores acampamentos que eu já participei da minha vida."
"A gente praticamente acabou de chegar na escola, pegamos as nossas coisas de cada um seguiu o seu caminho para sua casa, como eu e Josh moramos perto um do outro, fomos embora conversando bastante. Por conta de algumas ameaças eu tenho recebido tenho evitado de expressar alguma espécie de sentimento, até porque ele pode ter falado aquilo só para me agradar eu não sei se é isso que ele sente mesmo."
- Até Josh !
Josh: Tchau meu anjo.
"Quando adentro minha casa, minha tia e meu tio estão lá parados assistindo After, eita que hora fui chegar:"
- Cheguei !
Rute: Minha sobrinha preferida *A abraço*
- Tia, acontece que eu sou a sua única sobrinha * falou rindo e me separando do abraço*
Gustavo: Por isso é a favorita, então querida nos conte como foi ? Beijou bastante ?
- Eww não tio, na verdade não, eu não beijei muito não, foram só alguns, mas não, não beijei muito fiquei mais concentrada e me divertir com os meus amigos.
Rute: Mais pra ter chegado aqui com esse sorrisinho bobo no rosto certeza que aconteceu alguma coisa entre vocês dois ou eu não me chamo Rute Carvalho !
- Tá tá tá se vocês querem tanto ouvir isso sim rolou um clima entre a gente no acampamento.
Gustavo: Elas crescem tão rápido.
- Mais....ah sei lá *Me sento no sofá ao meio deles*
Rute: O que houve ?
- é que...tem uma outra menina que é maluca por ele, ela realmente gosta dele, da entender isso, e ela já me ameaçou dizendo que era para me afastar dele.
Gustavo: Ah mais quem essa mula sem cabeça pensa que é pra atrapalhar o casal do ano ?
- aí eu fico meio assim, ele meio que se declarou para mim mas eu fico em dúvida, será mesmo verdade ?
Rute: Claro que é ! Minha pequena quando mais jovem eu tive os mesmos problemas que você, o seu tio aqui só começou agir de um jeito carinhoso comigo depois que ele começou a gostar de mim de acordo com ele, tanto na amizade Quanto depois no namoro e no casamento.
Gustavo: Sua tia e eu estivemos conversando com a mãe dele e ela disse que ele gosta muito de você, que ele tem um carinho imenso por você e já se tornou um ponto fraco.
- Sim eu sei, ele me disse as mesmas coisas mas de qualquer forma a minha segurança não consegue aceitar que tem alguém gostando de mim pelo que eu sou, ainda mais alguém como eu que tem depressão e ansiedade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota do 162 *em Hiatus*
RomanceDepois da morte de seus pais no Brasil, S/N decide seguir sua vida e vai morar na Califórnia em uma casa que agora é dela ( conforme diz o testamenteiro dos seus pais ). É uma garota tímida, possui depressão e ansiedade. Em vez de sair pra balada e...