Capitulo 71

1.6K 150 137
                                    

SN POVS

"Duas semanas.... duas fucking semanas, e Josh nao deu as caras, Sinceramente eu agradeço a Deus por ele não ter dado as caras novamente porque eu tô muito nervosa com ele e eu realmente não quero ver ele de novo."

"A minha vida tá uma bagunça, tá todo mundo me pressionando perguntando se eu tô bem ou não e eu sempre digo que eu estou bem mas na verdade eu não tô bem, eu não como mais, o único lugar que eu hábito dentro da minha casa é o meu quarto, apenas o meu quarto. Das vezes que eu tentei me machucar ou tirar a minha vida sempre tinha alguém para me pedir ou era minha tia ou era alguma das meninas."

"Estou com um plano em mente: durante quatro dias eu fingi que estava bem, agindo normalmente, agora eu vou sair sozinha, pra um restaurante novo que abriu, dizem que eles dão conselhos a cada prato que vc pede, se o Conselho que eu ganhar vier algo parecido eu faço o que planejo."

"Me levantei, me arrumei, coloquei a roupa que mamãe me deu, ficou até bonita em mim:"

- Calma mamãe, estou indo Até vocês.

"Desci e minha tia estava lá tomando café da manhã, como eu iria pra esse restaurante não vou comer aqui:"

Rute: Bom dia minha querida *beijo a bochecha dela*

Gustavo: Bom dia flor *abraço Sn*

- Bom dia tia e tio, dormiram bem ?

Rute: Bem sim e vc ?

- Sim dormi ótima.

"Eles se sentaram, eu só observei aquilo como se fosse a última vez ( e era a última vez ). Fui até a porta já a caminho pra sair:"

Rute: onde vai minha querida ?

- Vou naquele restaurante novo que abriu....amo muito vocês tá !?

Gustavo: Também te amamos muito.

Rute: Se cuide e se divirta meu amor.

- Com certeza *sussuro*

"Dei mais um abraço e um beijo em ambos e sai dali. Fui ouvindo minhas música favoritas até chegar lá. O lugar é bonito, os uniformes deles são bonitos também, não estava tão cheio, quando entrei lá uma pessoa me parecia familiar, na verdade duas, uma delas era Alexa mais a outra não co segui identificar. Me sentei e fiz meu pedido, quem veio trazer foi Alexa. Quando abri o meu conselho estava escrito:"

Faça o que sua mente e seu coração desejam, mesmo que seja arriscar a própria vida

"Bem o meu desejo é de me matar... dei um sorriso fraco e comecei a comer, estava muito bom, me levantei e fui pagar ainda tentando identificar o rosto da outra pessoa...mais não consegui. Só que algo me chamou a atenção:"

Alexa: Sn espera !

- Sim ?

Alexa: Queria falar com Você.

A garota do 162 *em Hiatus*Onde histórias criam vida. Descubra agora