Capítulo 21 ✔︎

2.9K 201 82
                                    

JOSH POVS

"Não sei o que deu em mim para ficar daquele jeito, eu acho que tá mais do que na cara que eu tô sentindo algo a mais por ela, isso é fato, mais em tão pouco tempo ? Eu não posso gostar dela, Ela merece coisa melhor, é uma garota tão incrível, nem sei mais o que fazer, eu só disse aquilo para tentar esconder os meus sentimentos, já que percebi que ela não sente o mesmo."

"Eu meio que estava me sentindo mal também então eu decidi ir embora me despedir da turma e simplesmente foi embora, quando entrei em casa minha mãe estava sentada lendo um livro de romance e tomando seu chá da noite:"

Úrsula: Oi filho, como foi ? Quero que me conte tudo e todos os detalhes.

- ai mamãe *me sento na poltrona* Sinceramente foi tudo incrível, eu nunca me senti assim antes, literalmente parecia que eu estava nas nuvens, um sonho.

Úrsula: Puxa vida Algo me diz que essa valsa com ela te fez muito bem meu filho, fico feliz por isso.

- E...eu também...contei pra ela a história da técnica do papai...e...ela foi tão carinhosa comigo...ah o toque dela no meu rosto *sussuro tocando o local onde a mao dela estava antes *

Úrsula: Alguém está apaixonado não é ? Pensa que não ouvi você falando do toque dela no seu rosto ? filho eu tô achando isso muito fofo !

- Ah tá bom vai, a gente conversou eu acabei chorando um pouco por lembrar disso e me sentir culpado só que aí ela foi tão carinhosa comigo... ela me abraçou e disse que eu não era o culpado fez um carinho tão bom em mim, ali eu que me senti bem com ela.

Úrsula: *ri* meu filho está apaixonado por acaso hm ?

- bem... eu não diria apaixonado eu tô começando a gostar dela mãe e eu admito que é de outra maneira não é apenas como amigo.

Úrsula: AMEM DEUS, JESUS OUVIU MINHAS ORAÇÕES ! FINALMENTE !

- mãe ! que isso ? Tá maluca ?

Úrsula: Talvez, agora Peço que não mude de assunto, porque você chegou com uma carinha tão triste, eu achei que você viria com a S/N.

- Ah sobre isso... é que você sabe que agora eu tô começando a gostar dela e, tava até rolando um clima entre a gente, na verdade rolou duas vezes, só que acho que eu acabei falando besteira pra ela, disse que só somos amigos e que nunca rolaria um clima entre a gente, isso porque a turma acabou vendo o que aconteceu entre nós dois e a gente tentou desviar a situação.. eu tô me sentindo um pouco ocupado por isso eu não devia ter falado daquele jeito mas eu também não queria que ela soubesse porque eu sei que ela não sente o mesmo.

Úrsula: Sera mesmo ?

- mãe olha bem para mim, que menina que tem sã consciência gostaria de mim ? Não existe isso !
( A: Ah então agora tá explicado porque que eu não bato bem da cabeça kkkk )

Úrsula: Filho, você é um menino incrível, é bonito, educado, prestativo, Gentil, Cavaleiro, Ou seja, eu diria que é um namorado perfeito, as garotas que não veem isso em você, não vem porque não querem, sabe eu acho que ela gosta de você sim, só não apresse as coisas, deixa tudo no seu tempo, deixa acontecer naturalmente.

A garota do 162 *em Hiatus*Onde histórias criam vida. Descubra agora