Capítulo 53 ✔︎

2.1K 169 113
                                    

"Tia Úrsula encarou nós dois enquanto fechava a porta, assim que fechou Josh se deitou com a barriga pra cima encarando o teto, eu sorri:"

- Você tá muito tenso.

Josh: É que...eu não esperava ver ela de novo tão cedo, ainda não a perdoei.

- Eu sei, mais esquece isso pequeno.

Josh: Eu...posso estar fazendo drama, e peço desculpas por isso, mais é que...eu realmente não queria ter visto ela agora, ela me fez muito mal.

- ei ei *viro seu rosto pra mim* tá tudo bem, eu te entendo, não é de uma hora pra outra até superamos o passado, e nunca vamos superar só esquecer por um certo tempo que isso já aconteceu.

Josh: É você tem razão, está certa. Eu só não quero te meter nessa situação e que você não tenha pena de mim.

- Eu não sinto pena, por um lado até te entendo, é dificil mesmo, e só pra deixar bem claro eu estou te ajudando porque gosto de você e quero te ajudar não é por pena, e sim pela amizade e por amor.

Josh: Eu sei...e eu também viu ? Não estou te ajudando por pena e sim porque eu te amo muito e eu quero te ver bem.

- com você eu sempre estou bem.

Eu olhava pra ele, parecia um bebê, ele chora de repente e ele olha pra mim enxugando as lágrimas e se senta:"

Josh: Nao queria que me visse assim.

- Tá tudo bem loirinho, não é sempre que temos um sorriso na cara, e mesmo que tivesse eu sei que por dentro tá doendo muito.

Josh: É....é que é meio vergonhoso sabe ? Sempre falam que homem não pode chorar, que temos que ser forte mais....Eu tô cansado de ser forte...

"Eu me aproximo dele e o abraço e ele retribui na hora:"

- Ei meu loirinho, voce é muito forte, te admiro por isso, e na minha frente você pode chorar Quantas vezes quiser, eu vou ficar até que feliz.

Josh: P-porque ?

- Porque aí eu vou conseguir saber o tamanho da sua dor e te ajudar, saber como você esta por dentro, eu não me importo nem um pouco então pode chorar que eu estarei aqui todas as vezes que precisar.

( VA2: Eu não diria isso )
( CALA A BOCA VOZ 2, prossigam )

Josh: Obrigada pequena, mais mesmo assim em desculpe por estar fazendo você me ver nesse Estado.

- eu já disse que tudo bem meu pequeno, eu não me importo.

"Ele sorriu, me deu um beijo ao bochecha e se deitou em meu colo, e eu sorri com isso e fiz cafuné nele. Liguei a TV pra distraír a cabeça dele, coloquei Rei Leão, e ele já tava emocionado:"

Josh: NAO ACREDITA NELE PELO AMOR DE DEUS, NAO, SAI DAIIIIIII SOMEEEEEEE VOCE VAI MORREEEE

- Calma Josh *digo em Meio a risos*

"Ele está inconformado que Simba acreditou em Scar:"

Josh: Oh meu Deus eu nem sei que bicho é esse mais CORREEEEEEEEE.

"Ele já estava com olhos cheios de lágrimas porque Mufasa estava tentando salvar seu filho:"

Josh: Ah salvou ebaaaa....pera que...NAOOOO ELE CAIU....VIVE PELO AMOR DE DEUS...Ah viveu, ah escalando o morro amém senhor...

"Agora Scar vai matar Mufasa:"

Josh: AJUDA TEU IRMÃO....NAAAAOOOOO...ele morreu ? Não pode ser...ele morreu baby ?

A garota do 162 *em Hiatus*Onde histórias criam vida. Descubra agora