JOSH POVS (...)
- Bem, Até certo momento todos vocês estavam jogando Pedras em mim dizendo que eu havia traído a Sn, e eu venho até aqui para provar a minha Inocência dizendo que vocês estavam errados, e muito.
Taylor: ISSO AEE...desculpe...
- Vamos começar que quando eu acordei eu não estava na balada, eu estava na casa da dona Lili, Alexa trabalha como faxineira na balada ela me encontrou e pediu ajuda e me levou até a casa dela. Elas cuidaram de mim durante a noite inteira tanto que eu acordei quando estava lá.
Noah: Ta mais... ainda não entendi justificativas de onde está a parte que você não traiu ela.
Hina: Noah calma, deixa ele terminar de falar.
- eu posso provar para vocês que eu não trai, mas pelo jeito como sair da minha boca não adianta nada eu vou deixar que elas falem.
Alexa: Olha, no dia seguinte logo depois eu te levado ele para minha casa eu voltei para balada para poder continuar o meu serviço, trabalhando, no balcão encontrei um certo pó branco, que logo após de consultar a polícia concluímos que aquilo era um remédio justamente para apagar as pessoas, e foi usado em uma bedida, que depois de um tempinho de investigação concluímos que aquele era o copo do Josh.
Todos ficaram boquiabertos E se encaravam o tempo todo, eu apenas observava não tive expressão alguma.
Alexa: Eu obviamente estranhei, e logo depois soube do suposto término dos dois eu achei realmente muito estranho, apesar do pouco que conheço ele sei que ele jamais trair alguém, ele é uma pessoa realmente fiel. Logo por saber que você supostamente tinham provas para acusá-lo também temos provas para poder defendê-lo.
Ela abre um álbum de fotos e pega uma foto de Ângelo:
Sabina: Espera, esse aqui não é só posto Ângelo que ajudou a descobrir a traição ? Ele que filmou os dois !
Taylor: Exato Sabina, porém tem um a a mais que não sabíamos.
Alexa: Nesse vídeo, podemos ver na câmera de segurança que antes de entregar o copo para o Josh ele coloca o pó dentro do copo dele. Minutos depois percebemos que ele começa a passar mal, já que o suposto remédio esta para fazer efeito.
Bailey: Ta mais... ainda não provou a inocência dele, Ainda temos o vídeo dele no quarto com a Steffany.
Lívia: Calma meu jovem, pode deixar que daqui eu explico minha querida, em outro vídeo nós vemos Josh no banheiro, passando mal e logo atrás dele um homem que de alguma maneira o faz desmaiar.
Levi: Quem é esse homem ?
( para você que não lembra ele tá namorado da Taylor )Lívia: Depois de um tempo de buscas e bastante atenção conseguimos concluir que esse não é mais ninguém a não ser Ângelo, percebemos por conta do cabelo da corrente e da pulseira fora o tênis que ele usava.
Shivani: Miserável !
Pepe: Ta mais, e a parte do quarto como que explica ?
Alexa: Isso é simples, como todos nós bem sabemos não tem câmera dentro dos quartos, porque seria Muito desconfortável guardar imagem das cenas do sexo das pessoas, porém nós temos acesso às câmeras do corredor que dá em direção aos quartos.
Ela mexe um pouco no notebook até que entra exatamente no vídeo onde eu queria que chegar, todos prestam atenção atentamente, Rute e Gustavo permanecessem em silêncio, até que o vídeo vai rodando e eles ouvem a conversa de Ângelo e Steffany, o que deixa eles perplexos e cheio de raiva.
Livia: Logo concluímos isso tudo não passou de uma armação para separar os dois novamente, resumindo Josh estava certo o tempo todo, dizendo a verdade, que ele é inocente.
Todos ainda parecem deixar a ficha caiu sobre o que estava acontecendo. Eu sorrio muito satisfeito, e Tay também. Alexa e Lívia tiveram que se despediu logo porque haveria um outro compromisso então saíram rapidamente se despedindo de todos, a galera veio totalmente sem jeito para nós dois e disseram:
Sabina: Tay me perdoa, deveria ter acreditado em você, e me perdoa por jogar pedras em você Josh.
Noah: Me perdoa também, como amigo de verdade deveria ter ficado do seu lado independente da situação.
- galera tá tudo bem, o que importa é que agora vocês sabem da Verdade e viram que eu não estava mentindo.
Sina: exceto uma né...
Hina: A Sn claro !
- Ah ela... não tenho que fazer eu acho que ela não voltaria comigo nem se eu provasse minha inocência.
Me sinto abatido e veja galera tentar me controlar mas eu não dou muita trela e fico pensativo.
Rute: Meu jovem, SN resolveu sair agora à tarde porque estava nervosa, estava confusa, mas eu acho que ela ainda sente alguma coisa por você só não quer admitir.
- O que eu faço então ?
Gustavo: Porque não vai atrás dela ?
- Uma boa...eu posso ?
Gustavo: Deve !
Me Levanto decidido a ir atrás dela, pego o carro e resolvo ir pro primeiro lugar que vem a minha cabeça.
Supresas vindo, tchu tchu kkk
Tá legal pode ler o próximo já postei
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota do 162 *em Hiatus*
RomanceDepois da morte de seus pais no Brasil, S/N decide seguir sua vida e vai morar na Califórnia em uma casa que agora é dela ( conforme diz o testamenteiro dos seus pais ). É uma garota tímida, possui depressão e ansiedade. Em vez de sair pra balada e...