SN POVS
"Acordei, me sinto quente, mais logo bate um vento gelado e vejo que estou sozinha na cama, isso me assustou um pouco mais me acalmo rapidamente ao ver ele parado na porta, ele sorri vindo até a mim, se senta na cama e beija minha testa:"
Josh: Bom dia minha princesa
- bom dia pequeno.
Josh: Como se sente ? Conseguiu dormir bem ?
- Sim dormi bem, Estou bem melhor.
Josh: Que bom, quanto a crise durante a noite...
- Estou bem meu amor, fica tranquilo e muito obrigada por ter me ajudado.
Josh: De nada minha linda *beijo sua mão* Estou aqui pra tudo.
"Sorri e me ajeito na cama, logo ele vai até a porta se abaixando pegando uma bandeira cheia de coisa, eu soltei um isso enquanto ele me encarava com uma cara de bobo:"
Josh: Surpresa meu amor.
- Oh meu Deus, o que é isso ?
Josh: Um pequeno mimo pro amor da minha vida, gostou ?
- Claro que sim, ainda mais envolvendo comida né *ri*
"Ele deixa a bandeja sobre meu colo e eu começo a comer, ele me observa mais também deixo ele comer comigo. Assim que termino ele manda que eu vou me ajeitar e assim eu fui. Quando acabei e desci ele estava mechendo no celular, e quando ele olhou pra mim abriu a boca em um perfeito O e veio até mim girando ao meu redor segurando minha mão:"
Josh: Nossa senhora amor...
- o que foi ? *pergunto confusa* tem algo de errado ?
Josh: Tem sim.
- o que ? *pergunto insegura*
Josh: Tem que você conseguiu ficar mais gata do que você já é, tem de errado que você roubou a beleza do mundo para você o que não é muita novidade.
- ah Joshua me assustou, eu realmente Achei que tinha feito alguma coisa de errado não faz isso de novo !
Josh: Desculpa minha pedra, mais podemos ir ou vai ficar aí ?
- Claro vamos seu apressado.
"Trocamos a casa e finalmente Fomos sair com os nossos amigos e creio eu que nada de ruim vai acontecer."
Sim eu sumi
Sim eu tinha prometido cinco capítulos para vocês caso o meu time foi campeão e adivinhem...FOI CAMPEÃO PORRAAAAAA KKKK AMEM, eu até chorei.
Sim eu sumi Porque eu tive alguns probleminhas e precisava resolver, desde já peço desculpa pelo meu sumisso, mais nao se preocupem.Esse capítulo só foi para mostrar o que aconteceu na manhã seguinte, uma fofura certo ?
Mas eu tô meio enjoada de ficar vendo essas coisas felizes então eu resolvi bagunçar umas coisinhas, só um pouquinho.
Desde já já peço que vocês não me casem e muito menos me matem pelo que eu vou fazer tudo bem ?!Aliás obrigada pelas 18 e 19 k de visualizações, rumo aos 20 k !
Eu finalmente postei a minha nova Fanfic do Noah e eu espero que vocês gostem muito !
É só entrar no meu perfil que ela vai estar ali bem bonitinha:
Liuniter14Compartilhem
Comentem
Deem estrelinha
Amo vocês
Me perdoem os erros
Agora aproveitem os outros 4 capítulos que eu preparei.
1/5Palavras: 510
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota do 162 *em Hiatus*
RomanceDepois da morte de seus pais no Brasil, S/N decide seguir sua vida e vai morar na Califórnia em uma casa que agora é dela ( conforme diz o testamenteiro dos seus pais ). É uma garota tímida, possui depressão e ansiedade. Em vez de sair pra balada e...