Narradora: ( Vulgo autora, Lívia )
"Ah o amor... é tão lindo certo ? Mas o que eu posso fazer não é ? Nem tudo é mil maravilhas, ainda mais nessa história/fanfic. Infelizmente não posso fazer nada, nada sai como a gente quer, então sim, aconteceram umas coisas que aconteceram com o casal principal."
"Se passaram 2 meses, só que especificamente hoje, faz uma semana que Josh e Sn estão brigados, motivo ? Um homem conversou com Sn, na mais pura tranquilidade e Joshua resolveu surtar de ciúmes, o que gerou uma briga entre o casal, isso incomodou Sn de um certo modo, mais Joshua também ficou chateado, porque ao que parecia ver ele conhecia a tal pessoa, mais não quer falar a Sn quem era ele."
"Uma semana Nossa casal não olha no rosto do outro e não quer conversar, seria uma típica briga de casal, mais isso é só o início..."
SN POVS
"To P. da vida, há uma semana sai com Josh e tava tudo bem Até ele surtar de ciúmes só porque eu tava conversando com Diogo, ele é um cara legal, mas quando Josh viu o Diogo surtou, só faltou bater no cara, Ele disse que conhece o cara mas ele não quer me contar quem é ele, e isso me deixou um pouco irritada."
"Eu estou aqui na minha casa conversando com a Shivan e com a Hina:"
Shivani: Eu de você ia falar com ele.
- eu ? Porque eu ? Quem começou a briga foi ele se ele não tivesse surtado de ciúmes naquele dia estaria tudo bem entre a gente.
Hina: Amiga por favor, não tinha necessidade também de você chamar ele de possessivo ele só tava tentando te proteger Porque pelo que ele teve reação do contra o cara devia ser alguém ruim.
- Então porque ele não me contou Quem era ele !?
Shivani: Talvez ele estivesse inseguro.
- ele sempre fica inseguro com essas coisas isso que me irrita.
Hina: Assim como você fica insegura com as coisas em relação a ele Ele sempre foi compreensivo com você, tá na hora de retribuir.
Shivani: Fora que, todas as vezes que vocês tinham briguinhas ele sempre vem até você pedir desculpa só que agora ele deve esperar que você faça isso.
- É... eu acho que vocês duas tem razão eu devo ir falar com ele...
Hina: Isso mesmo, vai lá.
"Antes de mais nada tentei ligar para ele primeiro mas o celular deu caixa postal. As meninas mandaram mensagem para os meninos, quem respondeu foi Bailey disse que ele foi no parque perto da escola, obviamente estranheis o que ele vai fazer no parque à tarde em pleno sábado ? Eu contei para as meninas queriam e Elas disseram que eu me acompanhar já que estavam indo para casa também."
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota do 162 *em Hiatus*
RomanceDepois da morte de seus pais no Brasil, S/N decide seguir sua vida e vai morar na Califórnia em uma casa que agora é dela ( conforme diz o testamenteiro dos seus pais ). É uma garota tímida, possui depressão e ansiedade. Em vez de sair pra balada e...