Capítulo 80✔︎

1.5K 141 70
                                    

ÚRSULA POVS

"Estava eu bem de boa terminando de fazer um café, a campainha toca duas vezes, como estava ocupada, pedi pra que Josh atendesse."

- FILHO ATENDE POR FAVOR

Josh: Certo mãe !

"Escutei seus passos em direção à porta, ouço a porta ser aberta mas logo ser fechada com muita força e assim que eu olho para sala vejo ele correndo em direção a escada a subindo. Eu ainda tentei gritar por ele mas foi a mesma coisa que eu ter ficado quieta, e quando eu mesma fui a porta e a abri:"

- S/n ?

S/n: Ah oi tia Úrsula...

- Oh...voce por aqui minha querida !?

S/n: Sim eu...*inspiro e respiro fundo* eu vim falar com o Josh.

- Ah...oh....claro, entre por favor

A moça sorri e entra na casa e eu a observo bem atentamente:

- Me perdoe pelo Josh, Bem você já sabe né...a carta...o término...entende né ?

S/n: Claro claro *sorri fraco*

- Bem, você veio falar com ele certo ?

S/n: Sim.

- Pode subir então, se precisar de ajuda Jaden ou eu podemos ajudar, Ron teve que sair pra comprar...remédios...

S/n: Remédios ? Pra quem ? Não querendo ser intrometida...

- É....pro Josh mesmo. 

"Veja os olhos da garota arregalar em, ela se senta no sofá ao meu lado e me dá um certo abraço:"

S/n: Como assim...pra ele ?

- É... são muitos calmantes e dipirona para poder manter a calma e não dar tanta dor de cabeça, ou dores no corpo. Depois que ele se afastou de você, ele mudou completamente. Ele não come direito, as crises deles aumentaram, e ele já tentou suicídio mais de uma vez.

S/n: Mas....porque...Não...faz sentido...

- Sim faz sim, na cabeça dele Ao Total culpado por ter acontecido aquilo com você, na cabeça dele ele era o culpado por você estar em coma aí por motivo das suas crises por conta do término, Mas uma coisa eu posso te garantir S/N, meu filho jamais iria trair alguém sendo alguém amigo ou a própria companheira, Ainda mais se a companheira foi você, ele não é nem doido de tentar atrair você, tudo faz parte de um plano da Steffany.

S/n: É...eu devia imaginar.

- mas já que está aqui é o momento certo para vocês dois conversarem colocar tudo no seu devido lugar, pode subir, ele te aguarda.

SN POVS

Respirei fundo, coloquei a mão no corrimão e subi as escadas lentamente, até chegar ao fim, segundo andar, procuro a porta do quarto dele e dando até lá. Respiro fundo e encosto nela e tento ouvir o que possa estar acontecendo lá dentro.

JOSH POVS

"Sim eu fugi, foi necessário. Entro no meu quarto e tranco a porta e tento acalmar a respiração.
💭O que ela faz aqui ?..
Ando de um lado para o outro tentando pensar no que fazer, até que devido ligar pra alguém."

CHAMADA....

Noah: Chora campeão.

- ELA TA AQUI !

Noah: Ela quem noia ? Não tenho bola de cristal pra adivinhar quem é.

- A S/N, ELA TA AQUI NOAH

Noah: Ouxe então fale com ela.

- Não...ela deve ter vindo jogar na minha cara o quão idiota eu fui com ela.

Noah: NEM OUSE DIZER ISSO NOVAMENTE JOSHUA *grito irritado* Josh, olha bem, é da Sn que está falando, a pessoa de coração mais bondoso de nosso grupo, ela jamais jogaria o erro na cara de alguém de nos, só no da Steffany aí é merecido.

- Mas...mas...não sei cara...tô nervoso e com medo, como ela veio me ver depois de tudo !? Deixei bem claro na carta pra ela não se aproximar. Que eu quero protege-la ! *falo indignado*

Noah: Acho que esse tipo de proteção ela vai negar, só acho que entre ser protegida e ficar longe de você, e ficar perto porém correndo perigo, ela vai na vibe de perigo.

Eu me calo...

Noah: Cara olha, a garota que você ama foi atrás de você, significa que ela quer conversar e colocar as coisa não lugar, não faça a merda de rejeitar isso, afinal não era o que queria ?

- Sim mas...*ele me interrompe*

Noah: Mas nada, você vai receberá ela onde quer que seja, qualquer lugar da casa e você vai falar com ela entendeu ?

- Sim...valeu Noah precisava disso

Noah: Sei disso, e de nada, agora sem enrolação e vai lá.

CHAMADA ENCERRADA...

Até que quando coloco meu celular sobre o feriado mudo ouço...

S/n: *bato na porta quatro vezes* Josh.. podemos conversar um pouco ?

[...]

VAI COMECAAAAAA
HAHAHAHSYWIAKN2UEUDBRH4H
é tão bom sabe kkk

Tanta coisa planejada a vós
Eu amo vcs kkk isso

Volto quando puder  kkk
Bjs bjs bjs ♡
Muah muah ♡

Palavras: 791

A garota do 162 *em Hiatus*Onde histórias criam vida. Descubra agora