JOSH POVS
"Seguimos tranquilos até o telhado, ela entrou primeiro e ao ver o céu sorriu, fechou os olhos e deu um giro toda alegre, tão bom ver ela sorridente, eu já disse que o sorriso dela é lindo ?:"
S/n: Uau a noite está linda !
- Assim como você *sussuro olhando bobo pra ela*
S/n: Disse algo Josh ? *olho pra ele*
- Q-que ? Não não. *tento disfarçar*
💭Se controla Joshua...S/n: Certo...então o que queria falar comigo a ponto de me trazer aqui ? *me viro ficando de frente para ele*
💭Várias coisas...
- É que...eu queria dizer...você tava incrível, tanto no seu look quanto na valsa, você foi muito bem !S/n: J-Josh...voce já sabe e percebe que eu não sei reagir a elogios *sorrio tímida e abaixo o rosto, passando uma de minhas mãos no outro braço em sinal de timidez, mais logo olho pra ele de novo*
- É pois é *sorrio* Mais acho que vai ser meio difícil eu não te elogiar, você estava incrível, quer dizer, você é incrível, q-que dizer...ah deixa acho que você entendeu né ?
💭MEU JOSHUA SE CONTROLA ! Não tem que dar tanto na cara...S/n: *ri* acho que entendi sim, valeu o elogio, você também foi incrível, e eu amei o seu terno !
- mesmo ? *sorrio* Foi meu pai que me deu, aliás....é...ia te falar sobre isso.
S/n: Sim...*o incentivo a continuar*
- Segunda feira ele e meu irmão chegam de viagem do Canadá, finalmente vão voltar e vão fazer um jantar, eles...disseram pra eu te chamar, querem te conhecer.
S/n: P-porque ?
- Eu contei pra ele sobre você, sobre a nossa amizade...
💭Que podia ser algo a mais...
- E ele quer te conhecer, juntamente com meu irmão.S/n: Ah bem...sendo assim eu aceito o convite, será um prazer !
- Ah obrigada, eu acredito que ele vai amar de conhecer !
💭Assim como eu amei te conhecer..."Ela sorriu."
💭Ah esse sorriso...pera Josh o que tá falando ? Ela nunca ficaria com você ? Ela merece coisa melhor não é ? Concordemos !
"Ela olhava a paisagem, até ela me encarar e se virar pra mim:"S/n: Josh eu não queria quebrar o clima aqui entre nós mais...eu preciso te perguntar uma coisa.
- Pergunte o que quiser pequena. *encaro Ela sorrindo*
💭Cuidado com as palavras Joshua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota do 162 *em Hiatus*
RomanceDepois da morte de seus pais no Brasil, S/N decide seguir sua vida e vai morar na Califórnia em uma casa que agora é dela ( conforme diz o testamenteiro dos seus pais ). É uma garota tímida, possui depressão e ansiedade. Em vez de sair pra balada e...