(Antes de mais nada um aviso: só coloque a música quando eu avisar que pode colocar para melhor experiência de leitura, Beijos. )
SN POVS
"Bem, fomos pra sala e cada um foi pro seu lugar, eu fiquei sentadinha ali no Fundão bem tranquila, mais aí veio aquele grupo da chatice, que na verdade é um trio, eu gosto de chamar de o trio das venenosas elas são:"
"Steffany: é a líder do grupo e pra mim a mais chata, ela É insuportável, é a que mais implica comigo e é a popular que pega todo mundo sem mais nem menos. Alexa é a maior puxa saco da Steffany se não me engano as duas são primas, o que faz com que elas sejam tão amiguinhas. E ainda tem mais uma, Jennie, ela não é tão chata ela é mais tranquila mais não fica muito pra trás, eu acho que ela é uma boa pessoa mais obrigada a esconder esse lado por causa da Steffany."
Steffany: ora ora ora !
- *tomo coragem e a enfrento* Preciso mesmo fazer uma oração mais pode deixar que eu mesma me lembro disso.
Alexa: Perdeu a noção do perigo ? Esqueceu que tá falando com as mais populares da escola !?
- Ah e adivinha ? Não ligo ! *abaixo a cabeça apenas querendo paz*
Jennie: *ergo a cabeça dela* Eii não terminamos de falar com você
- Mais Eu sim, me deixem em paz *Me solto dela*
Steffany: *seguro S/n pelo pescoço* escuta aqui você não pode se aproximar daquele grupinho do Josh, eles não passam de perdedores, inclusive do Josh, ele só vai te fazer mal.
- V-você não sabe de nada Steffany !
Steffany: AH queridinha eu fiquei com ele por um tempo e garanto que ele não É nada do que aparenta ser
Sabina: OH SUA PINGUELO DE SABONETE, LARGA ELA AGORA !!!
"Steffany me soltou e foi Até a Sabina a encarando debochada:"
Steffany: Vai fazer o que mexicana perdida ?
Sabina: Taylor faz favor...segura minha peruca um momento.
"Seguraram a Sabina porque se não ela realmente ia partir pra cima da Steffany. Só que depois disso Steffany voltou até a mim me empurrando da minha mesa, me fazendo bater as costas no chão e eu gritar de dor:"
Steffany: Que a guerra comece S/n, vai se arrepender de ter me enfrentado.
"Eu bati a cabeça, fui ajudada por Josh, ele me ajudou a levantar, ela voltou pro lugar dela. Olha meus pais disseram pra eu nunca me meter me briga mais nesse caso me deu uma vontade de dar uma voadora nela."
☆ coloque a música
" O sinal bateu, eu peguei minhas coisas E sai rápido da sala pra não dar de cara com ninguém e então fui andando sozinha até em casa em passos rápidos pra que ninguém me visse. Mais de repente sinto uma mão me virar:"
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota do 162 *em Hiatus*
RomanceDepois da morte de seus pais no Brasil, S/N decide seguir sua vida e vai morar na Califórnia em uma casa que agora é dela ( conforme diz o testamenteiro dos seus pais ). É uma garota tímida, possui depressão e ansiedade. Em vez de sair pra balada e...