Capítulo 65 ✔︎

1.8K 160 89
                                    

JOSH POVS

"Nos sentamos, eu não parava de olhar pra ela, e ela retribui o olhar, com um sorrisinho fofo:"

S/n: Que foi ? *falo rindo*

- Você...é tão linda !

"Ela fica toda tímida, dando aquele sorrisinho bobo que meche comigo, só dei uma risada fraca e olhei pra ela:"

- não se acostumou aos elogios ainda ?

S/n: Não...mais Eu gosto.

- Então se acostuma porque eu como um bom namorado vou te elogiar sempre.

S/n: Não precisa *coro*

- Como não minha linda ? Mais nem se eu não quisesse, é Impossível ficar sem te elogiar, a sua beleza tira as palavras de minha boca.

S/n: Oh meu Deus *falo rindo*

- Mais é verdade princesa *passo a mão em sua bochecha* você é linda, tem uma beleza nunca vista.

S/n: *coro* Obrigada baby, você também é lindo, o mais lindo que já vi.

- que ? Eu ? Não, não chego aos seus pés

S/n: Só minha opinião importa entendeu ?

- Nossa tá né *falo rindo*

"Depois de um tempo trocando carícias, uma boa conversa e uma boa comida resolvemos ir embora, juntamos as coisas e fomos embora. Eu estava louco pra contar a minha família e pros tios dela que agora ela era a minha namorada...É...minha namorada. Depois de uns 30 minutos que ela se arrumou fomos pra casa da minha mãe."

- Nervosa ?

S/n: Até que não, eu quero é rir.

- Porque ?

S/n: Já posso ver a reação da minha tia e da sua mãe, e seu irmão então ?

- ah nem me fale.

"Tocamos a campainha, quem atendeu foi meu irmão que nos olha malicioso por eu estra abraçando a cintura dela:"

Jaden: Hmmmm roi casal né ?

- Ei Jaden.

"Entramos e todos estavam na sala, eles olharam com um sorriso no rosto pra nós:"

- Podemos ter um minuto de sua humilde atenção ?

Gustavo: Com certeza

Úrsula: Pra já !

Ron: Aos seus ouvidos.

- eu e a S/n temos uma notícia pra contar pra vocês !

Rute: Serei tia avó ? Tá grávida querida ?

S/n: Ahm...não tia ainda não.

- quem sabe em breve

Gustavo: Como assim em breve ?

Jaden: Ora porque estão juntos !

Rute e Úrsula: Ahhh sim sim...pera *Nos levantamos do sofá olhando pasmas a eles dois* O QUEEEE ?

- Mãe, pai, maninho, quero apresentar a S/n, minha namorada.

Rute: AMEM SENHOR OBRIGADA ! *levanto a mão pro céu agradecendo*

Úrsula: OH DEUS EU SABIA QUE VALERIA A PENA UM DIA !

"Rimos por conta da reação, meu irmão me abraçou e abraçou Sn sussurando algo pra ela que a fez rir. Minha mãe também a abraçou, sua tia e seu tio vieram me cumprimentar e seu tio me encarava:"

Gustavo: Preciso dizer algo ?

- Não senhor, já entendi o recado.

Gustavo: Ótimo

Rute: Sempre soube que seria você

- Obrigada !? *falo desconfiado*

"Depois de mais uma conversa fomos comer, falamos sobre nossa vida e nosso relacionamento. Resolvemos ir embora, eu ia dormi na casa dela hoje. Vocês não tem noção da minha felicidade, ter ela como minha namorada, ela é minha ! Pode parecer Possesivo mais é verdade."

"Depois de irmos pra casa dela, e nos arrumarmos fui pra cozinha, quando voltei ela estava sentada na cama:"

- Tudo bem princesa ?

S/n: Ah...sim pequeno só estava pensativa, nada demais.

- e quer me contar o que tanto pensa ? *me sento ao lado dela*

S/n: Sobre...nós dois...o povo da escola.

- Tem medo da reação deles ?

S/n: Na verdade é só medo de fazerem algo contra nós !

- Olha *seguro a mão dela* eu juro que não vou deixar ela fazer nada pra nós dois, passamos muita coisa, pelo jeito vamos passar, mais não vamos deixar isso nos abalar tudo bem ?

S/n: Nós dois contra tudo e todos.

- Isso minha princesa *beijo sua testa*

"Deito ela na cama, logo a puxando pra mais perto de mim e abraçando a mesma, escuto ela suspirar pesado:"

- Tudo bem, estou do seu lado.

S/n: Eu sei...isso me tranquiliza.

- que bom...so relaxa ok ?

S/n: *assinto que sim*

"Faço carinho em seu cabelo Até que ela dormir, quando sinto ela ficar mais leve deixo um beijo em sua testa e adormeci abraçado nela."

Oie galera Só vim avisar que ficarei sumida por um tempo por conta da escola, sem a de provas e atividades, mais tentarei sempre aparecer, então não se preocupem Tudo bem ? Amo vocês ! Palavras: 730

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oie galera
vim avisar que ficarei sumida por um tempo por conta da escola, sem a de provas e atividades, mais tentarei sempre aparecer, então não se preocupem Tudo bem ?
Amo vocês !
Palavras: 730

A garota do 162 *em Hiatus*Onde histórias criam vida. Descubra agora