Renato: me desculpem por ter que interromper o almoço de vocês mas eu só vim dar um aviso, como é um dos primeiros dias que vocês vão ficar aqui nós vamos dar uma pequena festinha de bem-vindos, nada muito elegante, mas também não quero ver ninguém de Pijama, pode vir do jeito que quiserem, exeto de pijama pelo amor de Deus gente, a nossa festa do pijama ainda não chegou ! Me desculpa de novo por ter interrompido, podem voltar aos seus lugares e almoçarem...
"Festas... isso não me traz boas lembranças, na verdade trazem e não trazem porque me lembra do baile que eu tive e do meus momentos com Josh mas foi uma das primeiras vezes que a gente meio que brigou Então não é tão bom. Depois disso, Ele disse que a gente poderia descansar. No dormitório Sabina apagou, deitou na cama e já apagou acho que ela já tava com muito sono, já euzinha aqui decidi ficar ali na frente do dormitório mesmo eu tava me sentindo meio mal, a saudade do papai e da mamãe tava batendo... não foi bem um choro mas acabei chorando um pouco. E quando eu comecei a escutar os passos eu limpei as lágrimas logo, e era o Josh:"
Josh: Ah desculpe te incomodar..
- Tudo bem, você não me atrapalhou eu só tava aqui pensando.
Josh: Em coisa boa ou ruim ?
- nas duas coisas *sorri* Eu só estava pensando nas lembranças que vem dos meus pais nada demais.
Josh: É difícil né ? Se eu que tenho o meu pai vivo Mas ele mora longe de mim já é difícil tem que conviver imagine para você que não pode nem se quer ver eles pessoalmente.
- nem me fale, Só de pensar que eu nunca mais vou falar com eles nunca mais ouvir a voz deles, sentir o abraço, e sem o carinho deles ao meu lado, dá vontade de querer desaparecer.
Josh: Desculpa... não queria te fazer lembrar disso, eu sou um completo idiota não sou ?
- Não Josh, não é não. Tá tudo bem Você pode conversar sobre isso, isso só me traz saudade mesmo.
Josh: Mais não que fique pensando coisas ruins pequena... Me desculpa, eu nem sei se eu posso falar isso porque a gente não tá 100% resolvido.
- Olha eu não me importo, gosto quando você me chama assim, É como se você se importasse comigo.
Josh: Acha que eu não me importo ?
- N-não, não é isso...
Josh: Calma, eu tava brincando com você, eu entendi o sentido que você quis dizer, mas só para deixar bem claro, eu te chamo assim porque um carinho que eu tenho para você, é o meu apelido para você ninguém mais pode chamar assim só eu.
- Possesivo que se fala ?
Josh: Não, eu diria ciumento porque isso foi uma coisa que eu queria para nós dois e não é para nenhum outro menino te chamar assim.
- Tá bom então se você diz.
"Logo lágrimas saem dos meu olhos, e então ele as enxuga:"
Josh: ei não chora por favor
- juro que eu tô chorando de felicidade e ao mesmo tempo de saudade de você eu tava pensando em você e nos meus pais.
Josh: Jura ?
- Sim, é porque pelo seu jeito assim eles adorariam ter te conhecido.
Josh: Qual era o nome deles ?
- Thais e Miguel
Josh: *olho pro céu como se fosse falar com os pais dela* Senhor Miguel e Senhora Thais, Quero dá Parabéns para vocês dois porque a sua filha é simplesmente perfeita o jeitinho dela gentil e educado, é uma das coisas que eu mais gosto nela, Meus parabéns Tenham muito orgulho da filha de vocês porque acreditem o tanto que essa menina tá lutando para continuar vivendo, eu sou uma das testemunhas para poder contar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota do 162 *em Hiatus*
RomanceDepois da morte de seus pais no Brasil, S/N decide seguir sua vida e vai morar na Califórnia em uma casa que agora é dela ( conforme diz o testamenteiro dos seus pais ). É uma garota tímida, possui depressão e ansiedade. Em vez de sair pra balada e...