"Finalmente chegamos lá, eu e as meninas descemos e limosine foi pro estacionamento e Então fizemos nossa entrada triunfal, bem na hora que entramos estava tocando God is a Woman ( Ariana Grande ), resumindo nos sentimos poderosas, ao longe vimos os meninos e eles vieram em nossa direção, eles tamenm estavam lindos:"
Bailey: Oh !
Noah: Meu !
Levi: Deus !
Pepe: Vocês estão lindas !
Nós: Obrigada, vocês também estão.
Shori: Nossa, vocês já eram bonitas, mais desse jeito estão mais ainda, não achava que era possível isso acontece
Hina: Oh meu Deus *falo rindo*
"Eu fiquei apenas rindo e quietinha, fui notar depois que Taylor me cutucou que Josh me olhava dos pés a cabeça:"
Taylor: Tome muita água hoje S/n.
- Porque ?
Sabina: O Josh não para de te secar amada, daqui a pouco tu morre desidratada.
- ah gente para com isso.
Josh: É-é...e-eu só estava olhando pra ela, nada demais.
Noah: Gaguejou perdeu a razão.
Bailey: Realmente campeão.
Josh: Me poupem !
"Todo mundo começou a dar risada pelo fato do Josh ter acabado de passar um pouquinho de vergonha. Eu apenas dei um sorrisinho, já que isso meio que envolveu meu nome, e eu fiquei bem envergonhada com isso, mas no sentido bom. Então eu decidi para mesa de bebidas para pegar algum suco ou alguma coisa para matar a minha sede e lá estava ele de novo o meu parceiro de dança, vindo em minha direção:"
Josh: O-oi... acabei nem conseguindo falar com você direito já que a turma não parava de falar né *sorri tímido*
- É realmente *sorri*
Josh: V-você tá linda...sabia ?
"E assim como aconteceu na minha casa não foi diferente aqui, eu corei, eu tenho certeza que corei, Senti meu rosto queimar e eu apenas Passei a mão no cabelo e abaixei o rosto desviando o olhar por um tempo mas depois de suspirar fundo volto meu olhar ao mesmo:"
- O-obrigada, você também tá lindo.
Josh: Não tanto quanto você.
"Ele tá fazendo de propósito não é possível, apenas sorri envergonhada e ele sorriu vitorioso como se conseguisse o que queria:"
Josh: Ficou com vergonha né ?
- confesso que sim, para ser sincera não Sou acostumada a receber muitos elogios, nunca fui elogiada assim antes *desvio o olhar*
Josh: eu duvido uma garota com a sua beleza deve ter sido elogiada várias vezes.
- Pior é que não, as pessoas não notavam muito a minha presença Então não faziam muita questão de me elogiar, entende ?
Josh: é compreensível, mas eu tenho dever de amigo de te elogiar sempre até porque eu só vou estar falando a verdade mesmo e uma delas é que você é linda, tanto por dentro como por fora.
"Corei de novo, ele sorriu e ficou ao meu lado enquanto observamos a turma que já estava separada cada um com seu par andando pelo salão, alguns comendo, outros conversando com alguns amigos, outros falando com diretor e professores, porem estavamos em silencio, mais estava um silêncio bom entre nós dois:"
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota do 162 *em Hiatus*
Storie d'amoreDepois da morte de seus pais no Brasil, S/N decide seguir sua vida e vai morar na Califórnia em uma casa que agora é dela ( conforme diz o testamenteiro dos seus pais ). É uma garota tímida, possui depressão e ansiedade. Em vez de sair pra balada e...