TAYLOR POVS
Eu já não estava entendendo mais nada se vocês querem a minha sinceridade eu não tava entendendo absolutamente nada do que ela tava falando.
Livia: Alexa você pode...
Alexa: Com prazer vovó !
Alexa deu um sorriso e saiu da sala por um momento.
Josh: Dona Lili a senhora vai me desculpar, Me desculpa minha indelicadeza, mas eu não estou entendendo nada do que a senhora quer dizer.
Lívia: Sem problemas meu filho. Eu vou explicar para vocês com um pouco mais de detalhes.
Logo Alexa Voltou e se sentiu ao lado da vó e estava com notebook em suas mãos que tinha um símbolo muito familiar...o símbolo da balada ?
Lívia: Eu soube do que estava acontecendo entre você e sua ex-namorada, e com você também minha querida Taylor, isso vai ajudar vocês dois.
- Prossiga por favor.
Lívia: Bom Josh como eu já lhe disse na primeira vez que nos vimos a minha neta trabalha na balada onde supostamente houve a cena do crime, pelo que eu e a minha neta podemos analisar a você quando você chegou aqui claramente estava fora de si e não era por conta de bebida. Na manhã seguinte enquanto eu estava cuidando de você Alexa voltou para o trabalho normal, como ela faz toda manhã e tarde depois que acontece todas as festas.
- Tá mais... aonde o notebook entra nessa história ?
Lívia: Espere, calma, me deixa eu terminar de falar se não, vocês não vão entender nada.
Ela sorria amigavelmente e tira um papel de dentro de sua bolsa:
Lívia: Enquanto Alexa tava limpando o bar ela encontrou um copo que continha um certo remédio, que na verdade era uma droga disfarçada de remédio, que era muito usada justamente para os crimes para poder apagar as pessoas, ela o trouxe até a delegacia onde eles fizeram os exames acabaram descobrindo tal droga. E depois de um pouco mais de investigação podemos descobrir que aquele copo era o seu.
Josh: Ou seja...
- Josh ! Realmente cometeu um crime contra você, Até onde eu sei você não bebeu muito, os meninos mesmo disseram Com certeza o barman ou troca Steffany deve ter colocado isso na tua bebida !
Alexa: E você esta certa, eu posso dizer isso porque sou mais amiga da Steffany e eu conheço a vida dela de cabo a rabo. Vamos começar, ela estava tentando arranjar um namorado para mim e me apresentou um cara chamado Ângelo que se dizia barman, só que cerca de três semanas depois eu descobri que o Ângelo era traficante, Steffany com certeza deve ter conversado com ele para ter pegado essa pequena droga.
- Com certeza Nesse dia ele tava trabalhando na balada !
Lívia: E você está totalmente certa Taylor. Exatamente agora em que entra o nosso querido notebook.
Alexa: Olha, eu prometi para mim mesmo que nunca mais faria nenhuma maldade contra vocês dois e é o que realmente estou fazendo. Depois de todo aquele ocorrido do seu suposto término com ela algo já me dizia que não tava cheirando nada bem então eu fui em busca de provas que provassem que você é uma vítima nessa história toda *abro o notebook e começo a mecher* e depois de ter uma conversa com meu patrão ele me permitiu que acessasse as câmeras de segurança e pegasse as informações que eu precisasse pra te ajudar *viro a tela pros dois* e entao achei isso.
Quando começamos a passar primeiro vídeo realmente acha que aquele era o tal do Ângelo, já que o mesmo servia a bebida para o Josh e antes mesmo de servir vimos que ele virava um certo pó branco na bebida, então já temos uma prova. Passando para o próximo vídeo onde vimos Josh no banheiro, até aí não vi nada demais, até a cena onde ele pupostamente quase sequestrado.
- Mas Alexa, agora fique com dúvida quem é o cara que fez isso com Josh ?
Lívia: Não há duvidas ! O próprio Ângelo !
Josh: Mas como ?
Lívia: Simples, Observando bem a cena e podemos identificar que a cor do cabelo, a corrente e a pulseira que estava usando e o tênis são os mesmos que o dele, é os mesmos que ele estava usando enquanto trabalhava.
- Ahhhh sim, até agora perfeito. Mas como vamos provar que goste foi praticamente abusado por ela ?
Alexa: É ai que eu queria chegar. Olha vocês tava certo quando disseram que não tem camera nos quartos para não ter certas imagens exageradas guardadas nas câmeras, porém temos acesso aos corredores e levam aos quartos, e eu achei exatamente o que vai provar a inocência do Josh !
Ela abre mais um vídeo e nos mostra, onde aparece o Ângelo e Steffany carregando o corpo de Josh até o quarto. Ela beija Ângelo e conseguimos ouvir a conversar, onde dizem que esse plano era supostamente perfeito, o que fez a minha raiva sobre os dois aumentarem cada vez mais. Josh e olhava totalmente pasmo a imagem, até que vemos a Steffany retirar as roupas e só ficar de lingerie aí nessa momento fechamos o vídeo, eu nunca vi demonio de lingerie.
Lívia: Isso aqui é mais que suficiente para Sn acreditar em você, e não há como a Steffany negar que seja mentira.
- muito muito muito obrigada de verdade dona Lívia e Alexa vocês não sabem o quanto estão ajudando ele e a mim também.
Alexa: É o mínimo do que eu podia fazer depois de tanta dor que eu já causei para os dois. Mas por favor tomem cuidado ! Eu conheço a Steffany e Se ela descobrir que vocês supostamente podem voltar ela vai literalmente arriscar a vida dos dois !
- ela não vai conseguir eu vou te explicar porque, porque eu e a galera toda Vamos partir para cima dela desse tal de Ângelo para matar eles !
Josh começa a chorar, Dona Lívia o abraça e ele retribui:
Josh: Obrigada de verdade !
Lívia: De nada, agora você vai poder ter a sua garota de volta !
Eles se separam, eu resolvi chamar as duas para a gente poder apresentar as provas para SN, resolvemos que Deixaremos isso para amanhã já que praticamente estava de noite. Estava tudo saindo perfeitamente. eu estava indo para casa e deixei Josh na casa da Sn para ele poder conversar com a tia Rute e tio Gustavo...
AEEEEE COMEMOREMMM
ALEXA E LIVIA, ARRASANDO KKKAVISO: eu estou em semana de prova então provavelmente não poderia lançar muitos capítulos para vocês, Mas prometo que a partir de semana que vem eu posso lançar muito mais !
Me digam, estão gostando ?
Me contem aí !Cometem
Deem estrelinha
Compartilhem
Favorite na bibliotecaAmo vocês
Beijos beijos ♡♡Obs: O que acham de eu poder mostrar o rosto para vocês ? Comentem por favor !!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota do 162 *em Hiatus*
RomanceDepois da morte de seus pais no Brasil, S/N decide seguir sua vida e vai morar na Califórnia em uma casa que agora é dela ( conforme diz o testamenteiro dos seus pais ). É uma garota tímida, possui depressão e ansiedade. Em vez de sair pra balada e...