"Era o Josh, ele me olhava com uma cara de decepção, ele me segurava com força me impedindo de sair correndo de novo, mais ao mesmo tempo tinha uma sensibilidade para não me machucar:"
Josh: Eu tenho que falar com você.
- Não tem não, você precisa voltar lá e fica com a galera, eu vou para casa.
"Novamente eu tentei ir embora mas foi fora minha prática porque ele me segurou mais uma vez:"
Josh: E-eu...
- Você..
Josh: Eu nem sei como é que eu vou te dizer isso de uma forma normal
- não precisa me dizer nada, eu já entendi tudo, você já teve esse tipo de relações com ela e tá tudo bem porque ela é sua ex.
Josh: É... Mas de qualquer forma tem que falar porque eu percebi seu comportamento estranho, percebi que ficou totalmente desconfortável.
- acho que você também ficaria desconfortável no meio de pessoas em que uma delas está dizendo que você é uma virgenzinha de merda.
Josh: Você não é uma virgenzinha de merda e sabe muito bem disso, Eu respeito sua decisão de querer esperar, eu só tive relações com ela quando a gente namorava, e aí, depois que ela me traiu eu acabei com tudo a gente nunca mais teve nenhum tipo de coisa, nem com ela nem com ninguém, acredite em mim, eu juro
- você não me deve explicação nenhuma, du não estou entendendo porque você quer tanto me explicar
Josh: Tava Mais claro que você ficou desconfortável com esse tipo de situação e com aquelas palavras, ficou com ciúme e chateada por eu já ter feito com ela, justamente ela, a pessoa que mais te odeia, Mas eu só quero deixar bem claro que eu não sinto mais nada por ela você sabe que a única garota que eu penso e gosto é você.
- Josh... eu já entendi sua situação tá bom ? Você não me deve explicações mas insistiu mesmo assim, tudo bem, se você já teve relações com ela ou não não é da minha conta, eu prefiro não saber, tá tudo bem entre a gente não tem que me explicar absolutamente nada isso faz parte do seu passado. Se me der licença tenho que ir.
Josh: Só mais uma coisa.
- diga
Josh: Você está muito chateada ?
- Não Josh, eu disse que não estou chateada com você eu só fiquei um pouco incomodada com que ela disse sobre mim, não é nada sobre o passado de vocês, talvez um leve ciúme, mais não estou chateada.
"Me solta dele e saio, mas posso ouvir ele suspirar antes de sair andando pelo caminho. Voltei para casa e percebi que minha tia já estava lá, a merda do telefone, não atendi."
- Oi tia, desculpa por não ter atendido antes eu tava no passeio com os meus amigos que foi um pouco confuso e acabei esquecendo do celular.
Rute: Minha filha, você está com uma cara péssima quer me contar o que aconteceu ?
- nada demais, Eu só fui xingada por ser virgem nada demais
Gustavo: Quem é o infeliz ?
- A infeliz no caso, é a Steffany.
Rute: Mal caráter igual a mãe dela, pelo jeito deve ser igualzinho a mãe dela, a própria cópia.
- ah tia, a gente tava lá tranquilo, aí ela chegou e começou a jogar um monte de coisa na minha cara, como se fosse indireta dizendo sobre o passado encantador e quente que ela teve com Josh, me deixou nervosa.
Gustavo: Bateu nela ?
- sim eu dei um tapa na cara dela.
Gustavo: Boa garota *Rute me encara brava* um...digo...assim nao S/n.
- Eu acho que eu vou um pouco para o meu quarto eu preciso relaxar e tentar esquecer tudo isso que aconteceu, e não aonde que pergunta eu não tô brava com ele, até porque nem tem motivo.
"Eles devem ter de tomar alguma coisa mas eu não ouvi porque já estava subindo as escadas. Assim que fechei a porta do meu quarto quis chorar mas Segurei o choro e fui para frente do espelho falar sozinha:"
- Olha aqui sn você tem que aprender a se controlar, aprende a segurar suas lágrimas porque senão todos vão te enxergar como o bichinho indefeso, E desde sempre você nunca quis que as pessoas tivessem com esse olhar ou tivessem dó de você ! Então você vai parar de ser uma criança vai erguer o rosto e quando ela vir aqui aprontar de novo vai partir pra porrada !
"Mas ao mesmo tempo que eu disse para mim mesma por dentro Eu estava magoada por dentro Eu já sabia que eu era uma inútil a ponto de não conseguir nem me defender sozinha. É mais uma das coisas que odeio em mim, minha sensibilidade, essa merda so me faz chorar com apenas a pessoa aumentar o tom de voz comigo. Ódio total."
"Logo escutar Batidas na porta eu estava deitada na cama nesse momento com o rosto acredito que é um pouco vermelho, quando abrir a porta era minha tia com o Josh novamente:"
Rute: Visita pra você.
Josh: Posso entrar ?
- Ahm...claro que pode.
[ ... ]
Aí ai lá vamos nós de conversas
Mais garanto que vai terminar bem.
E depois tem surpresinha.
( Que pode se transformar em algo ruim tá voz 1 )
OVOTEBATE, e te enterrar com alho sua voz 2 irritante.Perdoem os erros
Bem só isso mesmo kkk
Compartilhem a fic
Comentem bastante
Deixem a sua estrelinha.
Beijos meus amores
TchauzinhoPalavras: 906
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota do 162 *em Hiatus*
RomanceDepois da morte de seus pais no Brasil, S/N decide seguir sua vida e vai morar na Califórnia em uma casa que agora é dela ( conforme diz o testamenteiro dos seus pais ). É uma garota tímida, possui depressão e ansiedade. Em vez de sair pra balada e...