Capítulo 85

1K 95 58
                                    


SN POVS

Bem, o que dizer ? Minha vida está perfeita, totalmente, minha depressão deu uma sossegada, nao tenho crises há 5 meses, que no caso foi quando eu e Josh voltamos a namorar, enfim eu não tenho do que reclamar da minha vida tá tudo perfeitamente bem.

Neste momento eu estou aqui com a galera na minha casa e as meninas estão enchendo meu saco para fazer uma festa do pijama hoje, porque dizem elas que eu não fico com elas há muito tempo, sendo que ontem mesmo a gente foi dar uma passeada no shopping, gastei uns 300 reais em livros novos, não me julguem

- Meninas, mas já combinei com Josh de irmos no cinema.

Sabina: Menina esquece o teu macho um pouco e lembra das tuas amigas, eu prometo fazermos no cinema hoje à noite aqui nós todas, uma coisa só de menina hoje por favooooorrr

Hina: Sn vai por favor, os meninos também querem sair com ele, da uma moral aí por favor.

Sina: Afinal, que mal há ele sair com os meninos nao é ? O que pode dar errado ?

- É...tem razão...o que acha amor ?

Josh: Olha por mim gosto da ideia, você se divertindo tudo bem *beijo sua testa*

Noah: Aí peguei diabete.

Sina: Pior que açúcar isso, mas amei.

Shivani: Casal feliz, block. 

Rimos, então eu confirmei a nossa suposta festa do pijama, elas pularam comemorando, e cantaram aleluia, são umas chatas elas. Bem, os meninos decidiram ir pra uma balada, uma nova que abriu, stars in the night, mas era tranquila, acredito, eu acredito né. Confio no Josh e sei que ele não faria nada contra mim, até porque os meninos não deixaram também, então  posso tranquila.

STEFFANY POVS

Enfim, lá vou eu para meu novíssimo emprego meus amigos e amigas, nada mais nada menos que stripper, na verdade é so um teste, um belo teste porque já tenho meu alvo perfeito. Coloco minha lingerie mais bonita, A roupa mais curta, capricho na maquiagem, passo meu melhor perfume, uso meu melhor salto, e entao chego ao meu novo emprego, a balada Stars in The night...maravilha.

Chego lá e meus amigos já estavam a postos, Caio e Ângelo, ambos são parecidos em tudo, principalmente Ângelo:

Ângelo: Olha ela, pronta pra detonar mais um casal.

- meu talento eu diria... enfim eu não tou muito para brincadeirinha durante esses tempos não, tá com os bagulho aí ?

Ângelo: alguma vez eu já falei com você meu anjo ?

- Não

Ângelo: entao confia, eles nunca vão saber que isso aqui é nada mais nada menos que uma simples droga para ele dormir e não lembrar de nada.

- Perfeito, caprichou, essa tem que ser melhor que você tiver vergonha você vai se esforçar e vai fazer o seu melhor como você nunca fez !

Ângelo: Tranquila patroa, relaxa.

Caio: Bom já ajustei a câmera, então é só colocar tudo em ação.

- Perfeito...vamos começar então.

Aí Aí lá vamos nós colegas ! NAO ME MATEM POR FAVOR !

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

vamos nós colegas !
NAO ME MATEM POR FAVOR !

Alias: estou pensando em fazer a segunda temporada, vocês preferem que eu faço uma nova Fanfic separada ou eu continuo por aqui mesmo ? No mesmo "livro" !?
Comentem , me ajudem !

Beijos ♡
Comentem
4/5 maratona
Último a seguir...não me caçem...

A garota do 162 *em Hiatus*Onde histórias criam vida. Descubra agora