JOSH POVS
"Ver Sn caindo da ponte em direção a água me doeu o coração, todos se juntaram a beira da ponte, eu tomei distância e resolvi pular também. Steffany tentou me impedir mais eu a empurrei e pulei da ponte também em busca da Sn:"
Narradora: Todos gritaram o nome de ambos, de Sn e de Josh, Josh começou a nadar a procura de sua amada, mais não acabava nenhum sinal dela. Ele volta a superfície buscando fôlego e mergulha novamente. Parte da turma foi até o morro esperando que ele voltasse com Sn em seus braços, mais não a encontraram. Até que ele mergulha bem fundo, e consegue avistar algo diferente, e percebe ser a sua Pequena, é com muitos esforço consegue pegar o corpo e vir até a superfície.
JOSH POVS
"Consegui pegar ela, a segurei firme e a levei até a margem, onde uma ambulância já aguardava nós dois. A tia dela chegou correndo. Os medicos a pegaram e colocaram ela na maca levando ao hospital. Eu chorava desesperado, ajoelhou no chão, os meninos se aproximam e me erguem:"
Noah: Vem cara, melhor você ir pra casa, parece exausto.
- Não...eu não vou...
*falo como sussuro*Bailey: Que não o que !? *falo inconformado* Você tá acabado, tá cansado, melhro ir descansar.
- Eu...só vou descansar...quando eu ter a Sn... do meu lado...de novo *falo ofegante*
Pepe: Cara, os médicos vão cuidar dela, as meninas estão lá também, fica calmo.
- COMO EU VOU FICAR CALMO SABENDO QUE A PESSOA QUE EU AMO CORRE O RISCO DE ESTAR MORTA ? NAO, EU NAO VOU ME ACALMAR E NEM VOU DESCANSAR, PRECISO VER A SN AGORA !
"Eu disse isso me soltando deles e gritando muito, eu estava me segurando pra não fazer algo arriscado, eu me debatia, eles me seguram de novo e me levam embora."
Narradora: Enquanto isso no hospital, Sabina ligou para tia e o tio de Sn, para ao menos ter alguém da família por perto, estavam Sabina, Sina, Taylor e Shivani. Em pouco menos de cinco minutos, Rut entra no hospital aos berros a procura de sua única sobrinha, enquanto seu esposo a abraçava, tentando a acalmar.
RUTE POVS
- CADE A MINHA SOBRINHA ?
Xxx: nome por favor ?
Gustavo: Sn Borjuat.
Xxx: Lamento, não há muitas notícias que eu possa dar a vocês, a única coisa que eu sei ela que ela acabou de entrar pela parte de urgência, o que são da garota ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota do 162 *em Hiatus*
RomanceDepois da morte de seus pais no Brasil, S/N decide seguir sua vida e vai morar na Califórnia em uma casa que agora é dela ( conforme diz o testamenteiro dos seus pais ). É uma garota tímida, possui depressão e ansiedade. Em vez de sair pra balada e...