Capítulo 32 ✔︎

2.6K 213 126
                                    

" Acordei com um bando de maluca invadindo meu quarto, elas estavam tentando me acordar, apesar que eu nem dormi direito:"

Taylor: BOM DIAAAA

Sabina: O SOL JA NASCEU LA NA FAZENDINHA !

Shivani: ACORDA O BEZERRO E A VAQUINHA

Hina: É JA COCORICOU DONA GALINHA

Sina: Bom dia S/n !

- Bom só se for pra vocês !

Shivani: Ihhhh sai pra lá mal humor...

Sina: Como esta ?

- Quer a verdade ou a educação ?

Sabina: A verdade !

- péssima...as crises do pioram cada dia mais, o que me deixa 3 vezes pior.

Taylor: Oh pitica ele também tá assim acredite em mim.

- Não queria que ele ficasse assim, eu só quero me proteger e proteger a ele, acham que eu devia falar com ele ?

Hina: Eu de você esperava um pouco, espera um tempo do acampamento acredito que vocês podem se dar bem de novo !

Taylor: Podem até se tornar algo a mais

- Ah gente por favor ! Me poupe.

"Elas me fizeram levantar, pelo menos a mala já estava pronta, me arrumaram e tentaram me animar de qualquer maneira, não sei se agradeço a Deus por amigas dessa ou se peço pra ir embora *ri*. Depois de tomar café da manhã, fomos logo pra escola, cada um e com suas coisas:"

- Com quem vocês vão sentar

Sabina: Eu vou com o Pepe.

Hina: Eu vou com o Shori

Sina: Com o Noah

Taylor: Com o Levi

Shivani: o Bailey.

- Ah ótimo estou sozinha !

Sabina: Não tá não

Sina: O Josh está sozinho.

- Não sei se é uma boa ideia eu ir com ele, eu vou acabar chorando por lembrar do nosso afastamento.

Hina: Eu sei amiga, mais por favor tente se esforçar.

- farei meu melhor, Obrigada...

Coordenora: TODOS PRO ÔNIBUS

"Guardamos nossas coisas e entramos, as meninas já foram com os meninos, eu sentei sozinha, mais logo vi ele entra, por um lado orava pra ele fuçar aí meu lado e por outro lado orava pra que ele ficasse bem longe...só que a primeira pra te foi atendida, ele parou e me encarou, passando a mão nos cabelos sorrindo tímido:"

Josh: Ahm....posso sentar ao seu lado ?

- C-Claro...

JOSH POVS

"Quando ela disse que eu poderia fiquei feliz, uma das primeiras vezes depois que nos afastamos que ela não foge de mim, sentei sorrindo e apenas fiquei ouvindo música, assim como ela. Cerca de 30 minutos depois senti um peso em meu ombro, quando olhei era ela...confesso que eu sorri com isso, então me encostei nela também e acabei adormecendo..."

SABINA POVS

"Minha hora de narra Brasil, e sim eu sou a culpada dos dois estarem juntos, a galera toda já tava combinada, só sobrou ela e a Steffany, ele não é bobo e foi com a S/n, e a Steffany foi com o diretor, SE FERROU SUA CORNA...tá Desculpa. Quando olhei pros dois, eles estavam dormindo e eu não perdi tempo então tirei uma foto:"

A garota do 162 *em Hiatus*Onde histórias criam vida. Descubra agora