SN POVS
Bom, há muita coisa que eu preciso contar para vocês que está acontecendo na minha vida, Mas são coisas simplesmente incríveis e maravilhosas ! Bom, por onde começo:
1- Taylor está noiva !!!
2- Sabina está grávida !!! ( A: por favor não me diga o que foi só eu que tive um belo de um surto com isso e até agora a ficha não caiu pra mim kkk )
3- Sina vai casaaar, aaaaaa, a data do casamento já está para daqui duas semanas, e isso me deixa muito ansiosa
4- Steffany, Ângelo e Caio, esses três nunca mais foram vistas, por ninguém da turma ou algum conhecido de qualquer um, Eles simplesmente desapareceram, evaporaram ! O que para mim é uma maravilha Já que eu não tenho que ver Aquelas caras feias de novo.
Obviamente uma das notícias que mais me alegram, eu e Josh continuamos juntos e nada está Nos impedindo, confiamos um no outro, e sempre temos os nossos momentos sozinhos, meu tio e minha tia o amam incondicionalmente como se fosse um filho, e os pais dele também me adoram, Jaden já virou um dos meus melhores amigos desde muito cedo então não tenho que dizer do meu cunhado. E antes que perguntem sim eu planejo sim me casar com Josh, Na minha opinião por mim eu faria isso mais rápido possível mas eu tô esperando para ver se ele vai tomar alguma atitude.
Neste momento estamos tendo uma reunião entre as meninas, eu, Taylor, Sabina, Shivani e Sina, nos reunimos para falar um pouquinho sobre o bebê que está vindo, o noivado da Taylor e o casamento da Sina.
Taylor: Estou tão feliz por ter você em minha vida e por tanta coisa boa está acontecendo, não tem como nada atrapalhar isso.
- olha teria até tem, é porque a Steffany desapareceu das nossas vidas por isso estamos tão felizes !
Shivani: Estou super feliz por vocês, vocês combinam tanto uns com os outros, aliás Dona Sabina eu vou querer ser a madrinha número um !
- Ih, nem vem porque se postou isso é meu, Ai meu Deus eu vou mimar tanto essa criança *enxugo falsas lágrimas
Sabina: Eu tenho certeza que o nosso bebê vai adorar conhecer cada uma das madrinhas dele, agora eu só não vou querer recomendar deixar ele sozinhos com os meninos já pensou a bagunça que vai virar ?
Sina: Será mais fácil o bebê cuidar deles do que eles cuidarem do bebê.
Obviamente caímos na risada porque realmente isso faz muito sentido, todos os meninos são Mega atrapalhados. Só que enquanto estavam terminando de comer se não começou a passar muito mal eu achei que fosse intolerância a lactose dela atacando, mas não haveria como porque tem coisas sem leite que foi as que ela comeu e outra ela também tomou o remédio. Ela correu para o banheiro e começou a vomitar muito, nós ajudamos e colocamos ela na cama para que ela não passasse tanto mal.
- meninas Fiquem tranquilas eu vou buscar um pouco de remédio, infelizmente os que eu tinha aqui já acabaram !
Sabina: Va depressa !!
Peguei a minha bolsa e sair de casa, a farmácia era dois quarteirões então resolvi ir andando porém em passos acelerados. Porém de repente ouvi um barulho de rodas parando atrás de mim, pararam com uma certa violência, aumento meus passos mas é vão quando vejo uma mão cobrir minha boca com um pano e colocarem algo em minha cabeça, não me deixando enxergar...e assim não ouço e nao vejo mais nada....
OLAAAAAAAAAAAA
Espero que todos vocês estejam muito bem, por favor ( se não estiver bem por favor vai se cuidar Ou se precisar conversar é só me chamar no particular viu ? )• sim agora eu voltei, apesar da escola está me pressionando um pouco mas sempre tirarei um tempo para escrever ! Eu realmente precisei tirar esse tempo para mim porque eu realmente não estava passando bem, psicologicamente e fisicamente machucada, e vocês não tem noção o tanto de coisas que aconteceu na minha vida mas que me deixaram pior, porém aos poucos eu consegui me reerguer ( apesar da vontade do suicídio dominar ) consegui ser forte mesmo estando sozinha e sem ajuda
Eu voltei pra ficar !
Já tenho muitos planejamentos novos para vocês, novas ideias de fanfics de novas ideias para cada capítulo de fanfic que já tenho !E só agora eu fui perceber que estamos com 160 mil visualizações, cara como assim ? Eu não mereço nada disso e eu não faria nada disso se não fosse vocês eu só tenho agradecer muito muito muito por vocês, Obrigado de verdade ♡
Deixa aqui ideias para eu criar novas histórias:
Quero que me digam o que estão achando até agora ?
Comentem
Compartilhem
Deem estrelinha
Perdoem os erros ☆
Amo vocês ♡♡Sejam bem vindos de volta ♡☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota do 162 *em Hiatus*
RomanceDepois da morte de seus pais no Brasil, S/N decide seguir sua vida e vai morar na Califórnia em uma casa que agora é dela ( conforme diz o testamenteiro dos seus pais ). É uma garota tímida, possui depressão e ansiedade. Em vez de sair pra balada e...