Capítulo 63 ✔︎

1.8K 151 142
                                    

S/N POVS

"O fato de Josh ter se afastado de mim foi estranho, as minhas paranoias enchiam a minha cabeça, pensando que aquilo era culpa minha, isso é uma das coisas ruins quanto a ter depressão e ansiedade. Eu cheguei a me cortar um pouco, as meninas perceberam alguns e me ajudaram, e depois derao o sermão, mais normal."

"Enfim, agora elas estão aqui em casa, decidiram passar o tempo comigo, disse que não precisava mais elas insistiram. Enquanto estávamos fazendo as unhas escuto um som de carro, ao olhar lá ora hora vejo ser Josh, decido ir falar com ele a respeito disso:"

- Meninas...é...se importam se eu for falar com o Josh rapidinho ?

Sina: Imagina, pode ir.

Sabina: Só volta logo ! O bolo já tá quase pronto !

- Pode deixar, Obrigada.

"Saio de lá. Chego na frente da casa dele e bato na porta e tenho uma resposta bem rude:"

Josh: QUEM INCOMODA ?

"Isso me deixou com um certo medo e incomodada, então só bati mais uma vez e disse:"

- S-sou eu Josh...sua P-pequena.

"A porta logo se abre, vejo ele com os cabelos bagunçados e o rosto não muito molhado, mais os olhos estavam um azul escuro, mais que o normal:"

Josh: Desculpa pequena, eu...to meio estressado *A abraço*

- Tudo bem...quer me contar o que aconteceu ? *me separei do abraço o encarando*

Josh: P-pode ser...

"Sorrio e entro em sua casa. Ele fecha a porta e se joga no sofá,apoiando a cabeça em uma de suas mãos e suspirando alto. Eu me sento ao seu lado e mecho em seu cabelo:"

- Pode falar.

Josh: Vai ficar brava ? *olho pra ela*

- depende...*falo desconfiada*
💭Se for traição eu me mato...

Josh: Calma, eu não te trai tá, jamais faria isso, mesmo sendo ficantes não te trairia, não quero dizer que estamos juntos...é só que...eu fui encontrar a Steffany hoje.

- Pra...*O incentivo à continuar*

Josh: Ela pedia que eu me afastasse de você e fosse pros braços dela, acredita nesse absurdo ? *me levanto

- *me endireito no sofá ficando com um certo medo* E-e O que você disse ?

Josh: *percebo o medo dela, me sento ao seu lado novamente e pego suas mãos* Que é óbvio que eu não faria isso, eu te amo demais S/n, não consigo ficar longe de você, foi a única menina que conheceu o meu profundo, me ajudou com meus medos, traumas e crises de ansiedade e pânico, só você. Só você consegue me controlar quando estou nervoso, acha que eu deixaria o ponto fraco da minha vida por causa dela ? Nunca ! Jamais ! Nem drogado.

A garota do 162 *em Hiatus*Onde histórias criam vida. Descubra agora