Capítulo 62✔︎

2K 152 99
                                    

( Autora: legal, temos mais alguns momentos bons porque depois eu vou querer tocar o terror hehehhe )

QUEBRA DE TEMPO
1 MES E 5 DIAS DEPOIS
SN POVS

Bem...o que dizer ? O meu Natal e o meu ano novo foram simplesmente perfeitos, apesar de não ter a presença dos meus pais ao meu lado, eu tinha o Josh e a família dele. Eu vou fazer um breve resumo do que aconteceu durante seu tempo.

Sim, encontramos Ivan e Emílio de novo, sim, ele ficou me encarando de longe como se eu fosse um pedaço de carne, e o mais importante de tudo, sim o Josh bateu nele. Foi super desconfortável mas eu me senti super segura quando o Josh resolveu meter o sarrafo nele, foi maravilhoso.

O natal foi simplesmente perfeito conhecer mais um pouco da família do Josh que no caso era a sua avó e algumas tias, e ele disse que elas me adoraram e disseram que eu era Garota Ideal para ele, que no caso era até pra casar, me queriam na família, e sinceramente isso me deixou bem feliz.

No ano novo a gente voltou para Los Angeles reencontramos as nossas amigas e amigos e contamos como foi a viagem, também era a única coisa que eles sabiam perguntar, não falamos da noite que tivemos, é uma coisa Nossa então achamos que não tem necessidade de falar. O nosso ano novo foi na praia, com decoração de luau, dando meia-noite os fogos de artifício foram soltados e foi nessa hora que ele me Pegou de surpresa com beijo. Foi simplesmente maravilhoso.

Só que também depois do ano novo ele começou a agir de uma maneira estranha comigo, ele não prestava muita atenção no que eu falava e vivia no celular, isso tava me assustando um pouco quase me causava crises mas eu consegui me segurar, na fé de que ele não estivesse fazendo nada de errado comigo ( Voz 2: Eu avisei pra não confia...CALA A BOCA...Prossiga ) o que eu menos quero é ter sido feita de idiota, eu confio nele, eu sei que ele também confia em mim. Ah sobre isso, nós somos meio que ficantes Estamos nos conhecendo cada vez mais, Apesar de ele já sabe tudo sobre mim eu saber tudo sobre dele.

JOSH POVS

CALMA ! Deixa eu falar, talvez vocês devem estar bravo comigo ou não, Mas pelo amor de Deus, me deixa em falar, tem um motivo para eu estar estranho com ela, e é Simples, eu estou planejando o pedido de namoro. Sim, eu finalmente tomei coragem e vou pedir ela em namoro e sim vai ser na praia, consegui perceber que no novo era um lugar que ela gostava muito o que só aumentou todas as minhas expectativas.

A galera toda também ajudando nisso mas eu pedi para eles continuaram agindo naturalmente, eu só tô agindo estranho porque a minha cabeça está com um pouco de bagunça e tô tendo vários problemas, inclusive com o embuste da Steffany, ela pediu para mim encontrar hoje, eu vou só para poder saber o que ela quer ela disse que só tem que uma proposta pra me fazer.

Neste instante estou indo na tela ela pediu para que eu encontrasse no parque, e lá estava ela, parecendo uma puta, ao me ver abre um falso sorriso:

Steffany: Joshzinho !

- eu não estou aqui para gracinha eu quero que você seja direta e fale de uma vez o que você quer.

Steffany: Nossa... Você já foi mais educado, sente-se isso pode demora

"Nervoso, me sento a encarando:"

Steffany: eu disse que só foi aquela menina entra na sua vida que você se tornou outra pessoa.

- Sim eu me tornei uma pessoa melhor, para sua informação, graças a ela superando meus medos e traumas, ao contrário de quando eu estava com você, que só me deu medo e trauma, mas acredito que não esteja aqui para falar de mim de você, então abre o jogo de uma vez

Steffany: Ora essa... não está meio Óbvio que eu quero ? Eu quero você !

- me peça outra coisa isso você não vai ter nem aqui e nem em outra vida.

Steffany: Ah não ? Uma pena porque só foi aquela menina começar a fazer graça de que estava tendo crises que você foi correndo para os braços dela parecendo um cachorro.

- eu fiz isso na intenção de ajudá-la mas com o tempo que a gente vai se aproximando, e fui ficando completamente apaixonado por ela e ela retribuiu sentimentos, não temos culpa se nos amamos.

Steffany: Saiba você que você me fez ter crise sim por não te ter ao meu lado eu não suporto a ideia de te ver com ela

- Vai ter que suportar, nesse caso nós somos como dipirona ou você engole ou você continua passando mal, você não tem escolha. E outra coisa, você não sabe que eu tenho uma crise de ansiedade e uma crise de pânico você até zuava disso, é impossível.

Steffany: Escuta... eu tentei de ter por bem mas pelo jeito você quer complicar as coisas, eu quero que você a deixa agora ou senão os dois vão sofrer as consequências não só ela e nem só você

- eu e ela vamos aguentar qualquer coisa juntos, faz qualquer coisa para ter ela ao meu lado.

Steffany: Aff essa relação já tá nojenta, Escuta aqui moleque, se você não deixar ela para ficar comigo eu não vou ter outra solução a não ser usar as táticas que eu tenho, sei que me conhece e sabe muito bem que eu faço qualquer coisa para conseguir o que eu quero, ainda que eu tenha que matar pra tirar do meu caminho.
*O olho debochado*

- você não vai Encostar um dedo nela *aumento o tom de voz me levantando*

Steffany: Ei ei calma,
*faço ele se sentar, mais com um tom de deboche em minhas palavraseu só tô te dando um aviso se você não vier para os meus braços por bem Você vai vir por mal assim como eu não tenho escolhas Você também não tem, mas pode ficar tranquilo eu sou bem boazinha vou te dar um tempinho para você poder pensar e caso a sua resposta for não Aproveite esse último tempo com ela, passar bem amorzinho.

"As palavras dela me deixaram extremamente nervoso, assim eu voltei para minha casa extremamente nervoso e revoltado, sentei no sofá colocando as mãos nos cabelos tentando pensar alguma coisa no que eu poderia fazer, e pensar em saídas para casa ela fizesse alguma coisa. Eu dou a minha palavra que eu não vou sair do lado da SN ela é a única menina que eu amo e vou amar na minha vida ainda que eu morra tem que proteger e ficar ao seu lado..."

Tô pensando seriamente se coloca uma foto minha aqui ou não kkkk

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tô pensando seriamente se coloca uma foto minha aqui ou não kkkk

Ai meu deus do céu lá vamos nós ter problemas com casal, A felicidade acabou tudo que é bom uma hora tem fim não é mesmo ?

Peço por favor que vocês não me caçem e não me matem !

Compartilhem
deem estrelinha
Opinem sobre a história
Perdoe os erros
Beijinhos
Volto quando puder kkk

Palavras: 1201

A garota do 162 *em Hiatus*Onde histórias criam vida. Descubra agora