QUEBRA DE TEMPO
1 MES DEPOIS
SN POVS"Bem o que posso dizer ? Aconteceu muita coisa durante esse um mês que se passou, incluindo meu afastamento em relação ao Josh. Mais eu vou explicar tudo o que aconteceu:"
"Primeiramente, o diretor resolveu ( não faço ideia do porque ) adiantar o acampamento, de acordo com ele é porque vai reformar algumas salas de aula, construir novas áreas e etc. Então o acampamento já é amanhã !"
"Segundamente, fui ameaçada a me afastar dele, recebia bilhetes, tentaram tacar fogo em mim e nas minhas coisas , uma vez uns pedaços de madeira caíram do nada do telhado justamente emcima de mim, mais não disse absolutamente nada a respeito disso pra ele pra justamente não o preocupar, pq sei como ele é:"
💭Flashback...
"Aqui estou eu indo em direção ao quarto do Josh. Quando abri ele estava mechendo em alguns papéis:"
- J-josh...
Josh: Ah oi pequena !
- preciso falar com você...
Josh: Aconteceu alguma coisa ?
- N-na verdade sim....
"Agora eu já não segurava as lágrimas, ele se levantou e veio limpando minhas lágrimas mais eu não o deixei continuar:"
- e-eu...nós vamos ter que nos afastar...
Josh: Q-que ? Porque pequena ?
- E-eu adoraria te falar...mais não posso e não consigo, n-nao e nada com você mais isso será necessário...
Josh: Não por favor pequena, sua amizade é tudo o que eu tenho, por favor não faz isso.
- S-sinto muito...
"Me virei e sai de seu quarto logo escutei barulhos, mais ignorei e sai de lá chorando muito, a primeira coisa que fiz quando cheguei em casa foi me cortar, eu me odeio por ter feito isso..."
💭Flashback...
"E agora aqui estou eu, toda deprimida, afogada na depressão e nos cortes, na escola até temos algumas trocas de olhares mais eu sempre choro por não poder fazer nada. Apesar disso as meninas estão me ajudando bastante, elas não se afastaram de mim e eu contei a elas o que estava acontecendo porém fiz as mesmas prometeram que não iriam contar nada pra ele."
"Terceiramente, somos amigos ainda mais apesar disso ainda gosto dele, sinto algo a mais, então doi mais ainda ter que ficar longe dele, e como dói meu Deus do céu"
JOSH POVS
"Acreditem eu estou sofrendo muito sim, perdi uma das pessoas mais especiais da minha vida, a Sn, ela disse que precisava se afastar...mais porque ? Ela não me disse...me dói te que ficar longe dela, e como dói. Me pergunto se isso é por minha causa, pelo fato de eu ser agressivo em minhas crises, ultimamente tenho tido uma crise por dia, sempre tenho, mais a mamãe consegue me ajudar sem mesmo me tocar, mais machuca mesmo assim."
Calma, o bloqueio tava forte kkkk
MEU TIME GANHOOU KKKK
Vcs que lutem pra descobrir qual é
Ainda vou lançar mais hoje acalmem-se por favor kkkk
Ativar ódio da Sn...Perdoem os erros
Beijinhos
Tchauzinho
Palavras: 493
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota do 162 *em Hiatus*
Storie d'amoreDepois da morte de seus pais no Brasil, S/N decide seguir sua vida e vai morar na Califórnia em uma casa que agora é dela ( conforme diz o testamenteiro dos seus pais ). É uma garota tímida, possui depressão e ansiedade. Em vez de sair pra balada e...