Capítulo 34✔︎

2.4K 207 80
                                    

JOSH POVS

Xxx: BOM DIA GALERAAA espero que vocês tenham tido uma boa noite de sono porque hoje nós vamos fazer muita coisa, Pelo menos eu pretendo, bem para quem não me conhece meu nome é Renato e eu sou responsável pelas gincanas que vocês terão durante o tempo que ficarem aqui ! Vai começar nós vamos fazer um esconde-esconde diferente vai ser em dupla, e o negócio é o seguinte, vocês formarao as suas duplas e cada dupla vai se esconder em algum lugar enquanto eu e os superiores vamos procurar vocês, as duplas que podem ser encontradas vão ganhar uma fitinha amarela e terão que voltar para cá porque eles estarão eliminadas do jogo Até que a última seja encontrada e as três últimas que foram encontradas já sai na frente com 3 pontos ! Entenderam ?

Todos: Simmmm !

Renato: Maravilha, conforme as duplas já forem sendo formadas podem se esconder !

"Os meninos de propósito foram fazer o par com as meninas, ou seja, eu tenho que fazer com a SN, porque sinceramente eu tava querendo fazer com alguém que eu conheço e que tenha amizade. Vi Sn sozinha então já a puxei pra se esconder comigo:"

S/n: Onde vamos ?

- antes de mais nada só uma pergunta bem básica tem problema se você molhar essa roupa aí ?

S/n: Ahm...não mais porque ?

- so vem comigo !

"A puxei em direção à fonte. Nós entramos lá e ficamos bem ali encostados ou seja não dá para ver por conta que a água corria muito e tinha muita coisa para disfarçar então era um bom lugar, mais ficamos totalmente molhados:"

S/n: Tantos lugares para gente se esconder você me traz justamente aqui, na água ?

- Olha só foi o primeiro lugar que eu consegui pensar não me julgue !

S/n: Tá tá admitir que foi uma boa ideia é um bom lugar aqui !

- Obrigada, Eu sei que sou um gênio.

S/n: Ah que convencido.

"Tivemos que fazer um breve silêncio Porque o povo começou a tentar procurar ali por perto, quase que acharam a gente, misericórdia Deus. E aí quando a gente não escutava barulho nenhum, que a gente sabia que não tinha ninguém por perto então a gente ficava ali conversando, Eu sabia que ninguém ia achar a gente aqui."

"Passou quase uma hora até que a gente conseguiu ouvir alguém gritando que as duplas finais podiam sair:"

Renato: Muito bem, as duplas vencedoras são sn e Josh, Sina e Noah e Steffany e Caio, agora eu quero saber aonde é que vocês estavam escondidos ?

Noah: Eu e Sina ficamos escondidos em um um Pinheiro lá em cima, olha vou te falar pra subir foi o sacrifício Então se a gente não ganhasse, eu ia dar PIT

Caio: Nos escondemos Entre os arbustos de rosas por isso estamos lotados de pétalas e Espinhos.

S/n: Acho que pela roupa dá para notar que a gente se escondeu dentro da fonte né ?

Renato: *ri* certo certo mas meus parabéns vocês fizeram um bom jogo. OK agora nós vamos para um desafio mas picantes Eu sei que ninguém aqui é criancinha mais então lá vamos nós *fui até a bolsa pegando uns palitos de chocolate* estão vendo isso aqui ? O desafio seguinte o nosso querido diretor vai formar certas duplas e cada uma delas vai ter que ficar com uma desse na boca Enquanto o outro vai ter que comer até o final, Ou seja pode rolar beijo ou não pode mas nesse caso não pode rolar ! Se beijar perde, simples porém difícil.

A garota do 162 *em Hiatus*Onde histórias criam vida. Descubra agora