Capítulo 51✔︎

2.1K 177 127
                                    

"Acordei primeiro que ele, ao ver ele dormindo me fez sorrir, quando olhei na porta Dona Úrsula estava lá parada olhando para mim e para ele com um sorrisinho:"

Úrsula: Nossa mais já ?

- Sim *ri*

Úrsula: Bom dia, se arrume e vem para baixo conversar um pouco, deixa ele dormir.

- Estou indo.

"Ela saiu, deixei um beijo em sua testa e cobri ele. Depois fui me arrumar e desci, e lá estava ela colocando as coisas na mesa, eu a ajudei e depois a gente sentou no balcão para poder conversar:"

Úrsula: Dormiu bem ?

- sim não que eu esteja sendo puxa saco mas as noites do lado deles são melhores do que as normais.

Úrsula: Pode ter certeza que ele sente a mesma coisa, mais então, eu ouvi um certo converseiro de madrugada o que vocês estavam falando ?

- Ah... é que ele acordou de um pesadelo no meio da noite e eu acabei acordando também só que eu não deixei ele percebe logo de primeira que eu estava acordada, e acabei ouvindo ele me chamar de meu amor, então eu disse que não tinha problemas em me chamar assim. 

Úrsula: Te chamou de que ? *pergunto surpresa*

- m-meu amor..

Úrsula: Nossa *bebo água* Eu achava que essa palavra Nunca mais sairia da boca dele, a última vez que ele disse isso foi pra...pra...ah sei lá que garota que era também, não importa, Mas que bom que você gostou ele sente um pouco de vergonha.

- Eu notei, ele fica tão fofo quando tá com vergonha.

Úrsula: Concordo, ele volta a ser o meu bebezinho de antes *finjo enxugar lágrimas*

- *ri* É mais enfim ele só disse isso mesmo e aí depois eu acabei questionando ele sobre a pergunta que ele mesmo tinha me feito, se rolaria alguma coisa mais entre a gente.

Úrsula: Óbvio que rola, a proposito tenho que falar com você a respeito do vestido de noiva.

- *coro* É....é...

Úrsula: Calma minha querida, Eu estava apenas brincando.
💭Ou não...

- Josh um garoto muito especial para mim e sim por mim rolaria alguma coisa mais entre a gente.

Úrsula: Eu sabia que as minhas orações iriam me levar a algum lugar, você não tem noção o quanto ele gosta de você, antes mesmo de vocês se aproximarem mais desse jeito ele só falava em você era inacreditável.

- Devo confessar que eu não era diferente, vivia falando dele para minha tia e para o meu tio

"Rimos juntas, ouvimos barulho na escada e era Ele que estava descendo, sem camisa, coçando seus olhos e com o cabelo bagunçado:"

Josh: Bom dia mãe *beijo sua testa* bom dia pequena *beijo sua bochecha*

Nós: Bom dia !

Josh: eu aposto que vocês estavam falando de mim.

- é bem...

Úrsula: Sim nós estávamos falando a respeito de vocês dois não só de você, Agora eu não posso nem mais conversar com a minha futura nora ?

Josh: Mãe não envergonhe ela !

Úrsula: O que ? Ela sabe que eu estou brincando, mas eu também não vou reclamar Se isso for real.

A garota do 162 *em Hiatus*Onde histórias criam vida. Descubra agora