Capítulo 46✔︎

2.1K 180 124
                                    

SN POVS

"Ok... esse assunto que a gente conversou foi um pouco estranho, falar com ele sobre virgindade, com meu crush/ficante... E ontem quase que a minha virgindade vai para o Beleléu, Pelo menos iria com uma pessoa que eu goste, ora essa não fale besteira."

"Vamos juntos até o parque, onde estava a turma, e não tava um clima estranho entre a gente nós  conversamos tranquilos apesar da nossa pequena pegação e da conversa de hoje mais cedo. Chegando lá a turma sorriu ao nos ver, e sorriram mais ainda ao ver que ele tinha pegado na minha mão, acho que ele queria esfregar na cara deles que ele estava ali comigo, o que me deixou com vergonha:"

Shori: O amor é lindo...

Bailey: É maravilhoso...

Shivani: Tao mesmo cantando a musica do Ray da princesa e o Sapo ?

Noah: Poxa Shiv você quebrou o clima de uma maneira

- eu vou começar de novo e vou fingir que eu não ouvi e nem vi absolutamente nada, oi galera.

Eles: Oi !

Noah: Como estão ?

Taylor: Muito bem ! Melhor ainda vendo essa cena e vocês ?

- Como exageram em.

Josh: Estamos ótimos, muito bem. 

Sina: Que bom.

"Do nada As meninas me Puxaram para um canto eu já até imagino que seja que elas vão perguntar então eu apenas fiquei calada apenas esperando ela dizerem alguma:"

Sina: Então nos conte

- contar o que ?

Sabina: Não se faça de sonsa na frente das suas amigas que não vai adiantar, Noah nos contou que Josh te chamou para um encontro e a Taylor também então pode contar detalhes.

- o encontro foi muito bom, era o meu primeiro encontro, eu já quero repetir sinceramente, e acabei descobrindo que ele sente ciúmes de mim.

Hina: Óbvio minha amada todo mundo sente ciumes daquilo que ama.

- Então acho que é normal sentir ciúmes dele não é ? *sorri*

Taylor: Tá de boassa, eu tenho a mesma coisa com Levi, ele sente ciúmes de mim e eu sinto ciúme dele então ta tudo certo.

Shivani: Agora Que história é essa que ele foi dormir na sua casa ?

- Quem te contou ?

Sabina: Ninguém, eu simplesmente passei lá, Vi e comentei com a turma agora ele dormiu lá mesmo ?

- Sim.

Taylor: E meu afilhado vem.

- sua tonta, nós não fizemos nada demais, no máximo rolou alguns beijos e pegas mas não passou disso.

A garota do 162 *em Hiatus*Onde histórias criam vida. Descubra agora