Capitulo 70 ✔︎

1.5K 131 255
                                    

JOSH POVS

"Quando olhei para minha porta era minha mãe olhando com cara de assustada, e ela tava com motivos né jogo lá do nada o filho dela chega chorando, com o rosto vermelho, cabelo bagunçado, e agora está destruindo o quarto. Ela rapidamente coloca as mãos na boca e sai da porta eu continue fazendo o que eu estava fazendo mas logo sinto meus braços serem segurados:"

Jaden: Ei o que deu em você !? Quase bateu na mamãe !

- Me deixa em paz Jaden !

"O empurrei para longe com força Ele até caiu no chão mas se levantou insistiu em tentar me segurar mas era eu contra dois porque logo meu pai apareceu:"

Ron: Filho...ei CALMA !

- NAO PAI, não posso ter calma agora eu perdi a esse n para sempre eu não sei o que vai ser de mim sem ela !

Ron: Primeiro você precisa se acalmar desse jeito você só tá piorando a situação ! Relaxe !

"Eu ainda insiste em tentar empurrar eles eu só precisava ficar um pouco sozinho mas meu pai é mais forte que eu então eu consegui me acalmar um pouco. Depois disso eles me levaram para sala a minha mãe me deu um copo com água e açúcar e um calmante:"

- Obrigada mãe e Me desculpa por quase ter batido em você.

Úrsula: Tudo bem filho... Agora conta pra gente o que é que te deixou tao nervoso.

Jaden: É... Que história é essa de que você perdeu S/N para sempre ?

- É que... como vocês sabem eu fui me encontrar com aquela amiga lá da Steffany Porque ela disse que tinha um recado, e novamente ela estava me ameaçando dizendo que era para eu me separar da S/n mas vocês sabem que eu não vou fazer isso eu não sou nem maluco. Porém... teve um certo momento que essa garota maluca resolveu me beijar na hora eu não tive reação. E aí....

"Eu não consigo nem terminar a frase e volto a chorar:"

Úrsula: VOCÊ TRAIU A S/N !

- N-nao mãe... jamais faria isso com nenhum tipo de pessoa você sabe muito bem que eu sei qual é a dor de uma pessoa traída, mas eu não traí ela.

Ron: Úrsula calma. 

Úrsula: CALMA ? QUER QUE EU FIQUE CALMA ? Escuta aqui para começo de conversa você não tinha que ter ido atrás dessa menina em hipótese nenhuma, Você devia ter imaginado que isso poderia acontecer, mas como você é filho de Ron Beauchamp, Com certeza foi. Eu estou estressada nervosa desse jeito porque eu estou pensando no jeito que a S/N deve estar agora você sabe os problemas emocionais que ela tem ! Eu sei que ela deve ter visto mais alguma coisa para ela está tão deprimida !

- mãe eu juro pela minha vida que eu jamais trairia ela não teve nada demais apenas mais uma ameaça e eu fui lá para ver, por curiosidade

Jaden: Curiosidade matou o gato, nesse caso matou o casal.

Ron: Não tá ajudando Jaden ! Primeiro meu amor você tem que se acalmar Sim ela deve tá terrível agora mas eu creio que a tia dela e as meninas vão estar ajudando ela agora você filho, Deveria ter pensado um pouco né.

- Olha só eu errei sim ter ido atrás dela tá bom mas agora o foco principal que eu perdi a Sn para sempre.

Úrsula: *respiro fundo* Filho calma, Olha eu acho uma coisa você devia ir até ela e tentar explicar sua situação apesar de não adianta muita coisa porque ela deve estar super chateada com você E se ela tiver na frente vai querer te dar uma voadora.

Jaden: Não só ela ne, o tio dela, a tia e as meninas devem estar furiosos com você.

- e olhe lá se os meninos também já não tô sabendo da situação.

Ron: Primeiro, Vamos deixar a poeira baixar depois você conversa com ela eu sei que pelo jeito que ela deve tá ela deve estar horrível, Deve estar muito abalada, por que ela não esperava isso vindo de você, não estou dizendo que você traiu ela, estou falando do ponto de vista dela.

- ela terminou comigo jogou as alianças na minha cara se ao menos ela tivesse parado para me escutar. E pior é que faz tempo que eu não falo com ela uma semana e que eu fico sem falar com ela e a gente termina namoro Se Eu Tivesse deixado meu orgulho de lado tivesse falado com ela antes nada disso teria acontecido.

Úrsula: Olha é... nessa parte você tá certo filho Poderia ter ido falar com ela antes mas agora a cagada já tá feita O que você pode fazer é tentar conversar com ela apesar de não ir adiantar muita coisa.

- Eu sei mãe... nesse momento eu só quero ficar sozinho agora, poderá refletir no quao idiota eu sou a ponto de fazer a minha namorada pensar que eu traí ela sendo que eu jamais faria isso.

"Me levantei me apoiando nos lugares até que eu conseguisse chegar ao meu quarto e me joga na cama terminando de colocar para fora tudo que tava guardado, o choro, gritos de raiva e ódio, com certeza deve ter armado para nós dois, e quando eu descobri quem é eu vou matar..."

Aí família BeauchampEu não digo é nada kkkk Bora continuar Esse é o penúltimo capítulo da maratona que eu prometi4/5

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

família Beauchamp
Eu não digo é nada kkkk
Bora continuar Esse é o penúltimo capítulo da maratona que eu prometi
4/5

Compartilhe muito
Comentem o que estão achando
E deem as estrelinhas
Perdoem os erros

Agora aqui na caixinha de mensagem para vocês dizerem a cada um dos personagens:

Steffany:

Caio:

Josh:

Sn:

Taylor:

Outro:

Beijos beijos
Amo muito vocês
Até kkk
Palavras: 944

A garota do 162 *em Hiatus*Onde histórias criam vida. Descubra agora