Capítulo 41✔︎

2.2K 197 107
                                    

JOSH POVS

"Depois de mais um tempo andando chegamos a tal cachoeira e eu amei, achei lindo o lugar:"

"Depois de mais um tempo andando chegamos a tal cachoeira e eu amei, achei lindo o lugar:"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


"Começo a sentir uma coisa estranha, quando olhou pra trás percebo que tá faltando alguém...é claro ! Onde está a Sn ? Ela deveria estar atrás de nós."


- Ahm...com licença Renato.

Renato: Sim ?

- Uma amiga minha não apareceu ainda, ela deveria estar aqui.

Renato: Estranho, pretende ir a Procurar ?


💭Nao magina, vou fingir que ela nem existe...

- Sim pretendo, irei com meus amigos.

Renato: Cuidado para não se perderem também, e se cuidem.

- Ok obrigada.

"Fui até a turma, minha preocupação era nítida, agora eu estou com sentimento de preocupação misturado ao desespero, sendo que estou até perdendo a cor mas estou tentando disfarçar:"

Sina: Meu Deus Josh você tá pálido, o que aconteceu ?

- A S/N sumiu ! Ela não veio atrás de nós !

Bailey: Mais...ela só parou pra amarrar o tênis, Depende de onde ela estava.

Shivani: Oh Deus cadê minha amiga ? 

- Temos que procura-la logo, sabe Deus se ela está bem ou não !

Noah: Calma cara nós vamos achar ela, só se acalme, desse jeito você vai ter uma crise. 

Taylor: Nós vamos encontra-la se acalme Joshua.

- espero muito.

"Voltamos alguns metros para trás, resolvemos nos separar pra acha-la mais rápido. Eu voltei bem aonde ela disse que amarraram o sapato e depois nos alcançaria, enquanto isso Gritava por seu nome a fim de que ela me respondesse, mais nada. Até que notei um detalhe, a placa, estava virada pra esquerda quando passamos, então, porque ela está pra direita ?"

"Eu segui a placa, gritei por S/n e comecei a ouvir uns passos além dos meus, a grito novamente e escuto uma tossida, sigo o som até encontrar uma pessoa sentada em um tronco de madeira, que com certeza era ela.  Quando me aproximo dela, ela se vira me vê e realmente era ela, a S/n."

- oh pequena. *A abraço* o que está fazendo aqui ? Estamos praticamente do outro lado e você aqui sozinha ? Me deixou preocupado !

S/n: d-desculpa...e-eu só segui aonde a placa indicava, me desculpa Josh.

- Tudo bem meu anjo, o que importa é que eu te achei, você está bem ?

S/n: E-estou, só um pouco suja mais estou bem. 

- Me deixou muito preocupado meu anjo, não suma mais desse jeito, fique sempre perto de mim tudo bem ?

S/n: t-tudo bem.

- a culpa não é sua tá ?

S/n: O-ok.

"A abraço e beijo sua bochecha, ela parecia estar desesperada mais conforme o abraço que eu dei eu a fiz se sentir mais relaxada."

S/n: Obrigada por voltar.

- por nada meu...meu anjo..
💭Nao é o melhor momento...
( A: Eu amo ver vocês putos porque ele não fala meu amor logo kkkk )

"Peguei as coisas dela e seguimos até a cachoeira onde todos estavam, a turma abraçou ela por preocupação também."

Taylor: Finalmente !

S/n: Oi gente.

Sina: O que aconteceu ? Como você  se perdeu ?

S/n: Eu segui a placa no sentido errado.

Sabina: Não faz sentido você ter se perdido, algo de errado não está certo.

- Também acho, pois a placa estava virada para a esquerda quando passamos e quando ela passou estava para a direita.

Sina: Certeza que alguém deve ter virado antes de ela passar.

Hina: Mais quem ?

"Vimos Steffany rir, ela encarava S/n ao longe, eu notei, S/n se escondeu atrás de mim, me virei e beijei sua testa:"

- Não se preocupe, nada que ela fizer vai afetar, sempre vou te ajudar.

S/n: Obrigada.

- Confia em mim ?

S/n: Sim confio. 
( voz 2: Coitada...)
( CALA A BOCA VOZ 2, ignorem ela )

"Ela sorriu, entramos na cachoeira, a água estava ótima, a paisagem é incrível, ainda mais com pessoas incríveis ao seu lado..."
💭Incríveis como ela...
"Passamos um tempo ali brincando, rolou um clima entre nós dois de novo mais a idiota e imprestável da Steffany atrapalhou tudo tentando se jogar pra cima de mim e óbvio que eu não cai nessa né, a única pessoa que eu gosto e amo é a S/n, só ela me deixa todo bobo e rendido, e só ela consegue a minha atenção e sem fazer esforço."

Aí Steffany vou te caçar em Nem falo nada a respeito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Steffany vou te caçar em
Nem falo nada a respeito.

Obrigada pelos 4,1 k
Surtos internos vcs não tem noção !
Comentem e deixem estrelinha
Tchauzinho.
Beijos beijos
Perdoem os erros.

Palavras: 745

A garota do 162 *em Hiatus*Onde histórias criam vida. Descubra agora