SN POVS
Quando me viro, para poder ver mesmo se Josh estava chegando, era verdade dona Lili não estava mentindo, vi ele correndo em minha direção até que ele chega e para entra nós duas e nos encara:
Josh: Ah...oi pra vocês
Lívia: Oh Josh, que surpresa agradável o que faz aqui ?
Josh: Eu...ahm...*passo a mão nos cabelos* vim falar com a Sn.
Lívia: Ah óbvio, que cabeça a minha, era meio óbvio não é mesmo ?
Dona Lívia ri baixo, encara nós dois e dar uns Passos à nossa frente deixando a gente um pouco para trás da mesma.
Lívia: Preciso ir, preciso tomar um pouco de chá, remedios, enfim vocês vão entender isso quando forem velhos *ri baixo* até mais
- Até dona Lili, obrigada
Lívia: Por nada meus jovens.
Ela dá mais alguns passos e finalmente para e nos olha novamente:
Lívia: Eu só queria deixar claro que vocês dois formam um casal muito bonito, de verdade.
- Obrigada.
Eu não sei porque eu realmente aceitei isso como se fosse o valor dele ela me dá um sorriso e uma piscadela e sai andando novamente seguindo o seu caminho. Josh me encara surpreso e eu sorrio sem graça.
- Então...
Josh: Por favor...eu preciso que você me ouça, por favor Sn.
- Sou toda ouvidos a você Josh
Digo isso com um sorriso no rosto e ele fica boquiaberto e vejo suas bochechas corarem levemente. Ele abre a boca e a fecha como se procurasse palavras:
Josh: Vai...vai mesmo me ouvir ?
- Sim, eu vou Josh, e sabe porque ?
Josh: Porque ?
- Porque me mostraram o que eu quase estava perdendo na minha vida, um homem verdadeiro muito fiel à sua parceira.
Veja um sorriso bobo surgindo os lábios dele, no sentamos no banco e ele segura minhas mãos:
Josh: Olha eu... apesar de não ter culpa sobre esse problema Todo, eu quero te pedir perdão e desculpas por qualquer dorzinha no mínimo que eu tenha te causado durante esse tempo que a gente se conhece e durante os dois tempos que a gente teve de relacionamento.
- Josh, você não precisa pedir desculpas e muito menos perdão, você nunca me machucou em nada você sempre foi muito fofo e carinhoso e principalmente muito delicado e sensível comigo, nem eu e nem você somos culpados pelo que aconteceu no nosso outro relacionamento e nesse agora que acabou, a Steffany, ela sim a principal culpada disso tudo ela tá tentando separar a gente desde sempre você sabe muito bem.
Josh: E como, a cada instante que eu lembro de tudo que ela fez para a gente e compra a gente me deixa cada vez mais nervoso e com vontade de matar ela de uma vez mas essa honra eu vou deixar para galera eles estão muito mais putos do que eu.
Rimos baixo e encaramos um ao outro, Joshua se aproxima de mim apertando minhas mãos delicadamente:
Josh: Eu juro, eu queria muito ter evitado toda essa situação se eu não tivesse ido porque ela balada nada disso estaria acontecendo e Nenhum de Nós Dois teria sofrido tanta dor assim.
- às vezes é necessário que a gente passa por alguns probleminhas para poder amadurecer um pouco. Talvez você necessário a gente passar por isso mas eu não sei exatamente afirmar para você que foi preciso que passávamos por isso porque para mim não era preciso para ter certeza que eu te amo, e que eu não quero te perder.
Ele fica surpreso, e ele não faz questão de esconder a surpresa no rosto dele:
Josh: Espera...então você... ainda sente algo por mim ?
- Josh, sim eu sinto, demais. Eu fiquei sabendo que ontem você me levou de volta para minha casa enquanto estava bêbada porque eu acabei de dizer algumas coisas e tudo que eu disser a verdade, podemos confirmar a teoria de que bêbados não mentem
Eu só tenho uma risadinha sem graça enquanto ele me olhava totalmente pasmo e surpreso. Ele acariciou meu rosto e dá um sorriso muito fofo:
Josh: Sn... eu te amo muito eu nunca deixei de te amar desde a primeira vez que eu te conheci, eu senti uma grande conexão com você, quando você tentou se suicidar a minha vontade era de me suicidar junto Porque eu não queria viver em um mundo onde a pessoa que mais amava não estaria.
- quando você também pensava em desistir de eu pensava a mesma coisa, a minha vontade era de tirar a dor do seu coração e pegar totalmente para mim.
A gente se encontrava ainda esse lençol daquele me surpreendeu me dê um abraço muito apertado mas que era muito bom, que saudade do meu porto seguro...o abraço dele...
Josh: Eu senti tanta falta disso...*sussuro*
- Eu mais ainda *sussuro*
Realmente, eu ainda o amava e amo, estava agindo daquela maneira pra que todo mundo pensasse que eu já tinha superado ele, quando na verdade era uma mentira, passava de uma simples máscara cobrindo meu rosto. Nos separamos do abraço e ele acaricia meu rosto novamente:
Josh: Vamos... para sua casa por favor acredito que aqui não seja o melhor lugar para conversar.
- Claro, vamos sim.
CALMA, JA TO LANÇANDO MAIS UM E AI CHEGA OK ? KSKSKSK
Aquieta o rabo aí, tô escrevendo já
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota do 162 *em Hiatus*
RomanceDepois da morte de seus pais no Brasil, S/N decide seguir sua vida e vai morar na Califórnia em uma casa que agora é dela ( conforme diz o testamenteiro dos seus pais ). É uma garota tímida, possui depressão e ansiedade. Em vez de sair pra balada e...