Capítulo 26 ✔︎

2.6K 216 80
                                    

2/4
S/N POVS

"Tá, Eu também acho que eu deveria contar para ele mas pensa que é fácil ? Não, Não é. Eu fiquei pensando nisso durante um bom tempo, só fui sair dos meus pensamentos quando as meninas chegaram, e por usar do lado foi até que bom:"

Sina: Entãooooo

Taylor: Conversaram Ahm ?

- Sim fomos Naquele parque que tem perto do centro, vocês tinham que ver o céu, estava incrível.

Sabina: aquilo só não ficou mais bonito do que vocês dois juntos.

Hina: Tá contínua.

- quando eu cheguei lá eu encontrei ele sentado no banco parecer meio cabisbaixo só que aí depois que a gente conversou, ficou tudo bem, eu quebrei o gelo falando um pouco de como o céu estava E aí do nada ele inventou de subir na árvore.

Shivani: Muito fanfic isso !

- Aff Shiv, bem continuando, aí depois de um bom tempinho a gente ficou olhando as estrelas e quase rolou outro beijo.

Sabina: AH me conta Quem foi o miserável ou a miserável que atrapalhou que eu vou matar agora !

- espera, mas eu não disse que também não rolou...

Taylor: É realmente...espera que ?

Elas: Como é que é ?

- É isso mesmo primeiro antes de rolar o clima, eu acabei quebrando o clima falando umas baboseiras sobre a minha baixa auto estima E aí ele me deu um selinho para que o cala a sua boca, e funcionou porque eu morri de vergonha, ai depois disse que ele não iria me obrigar a beijar ele e perguntou se eu queria e eu disse sim e a gente se beijou simples assim.

Sabina: NOSSA SENHORA !

Taylor: Aí minha pressão ate desceu.

Shivani: Cleitin eu não tava nem preparada pra isso

Hina: Tenho nem roupa pra esse evento.

Sina: E foi bom ? Em em em ?

- Sim, foi ótimo, a Sensações que eu tive eu nunca senti na minha vida.

Taylor: É O AMOOOOOOOOR

Sabina: QUE MECHE COM A S/N É A DEIXA ASSIM !

Sina: QUE FAZ ELA LEMBRAR DO JOSH E ESQUECER DEEEELA.

- Aff se eu soubesse que seria assim nem teria contado pra vocês

Hina: Ah você teria sim.

Shivani: como suas amigas devemos ficar sabendo de absolutamente tudo.

- Aham sei.

"Quando ele entrou na sala as meninas me encararam e o encararam com uma cara maliciosa. Então sentamos e as aulas rolaram normalmente."

A garota do 162 *em Hiatus*Onde histórias criam vida. Descubra agora