Capítulo 106

1.1K 79 47
                                    

JOSH POVS

São exatamente 07:35 da manhã, acordei primeiro que Sn, ela dormia feito um anjinho. Apesar do cabelo bagunçado e a cara amassada não deixava de ser minha amada, ela ficava foda e engraçada ao mesmo tempo.

- *beijo sua testa* bom dia princesa *sussuro*

Ela sorri, deve estar sonhando com algo bom não é mesmo ? Me Levanto e devido fazer uma supresa a ela, ajeitei a casa e vou levar café da manhã na cama pra ela.  Desço e preparo um suco de laranja bem docinho e fresquinho, um pão com presunto e queijo derretidos, um remédio pra dor caso ela precise e um copo de água, e ainda um bombom só pra mimar ela.

Subo ao quarto devagar, abro as cortinas e me sento ao seu lado. A encho de beijos enquanto estou abraçado com ela:

- Princesa...ursinha...nenem...por favor levante-se...já é de manhã !

Sn: Hm.....mo...me deixa mimir...

- Não podi pinxesa *faço voz de nenem* aliás fiz uma supresa pro meu bebê.

Ela senta na cama, se espreguiça e coca os olhinhos, parecendo um nenem mesmo, tão fofa...

- Bom dia ursinha fofa

Sn: Bom dia mo *selinho*

- Tcharaam, café da manha na cama !
*mostro a bandeja*

Sn: *sorrio* ohhh obrigada amor, mas eu precisava mesmo é de um...

- *a interrompo* remédio pra dor ? Trouxe também, e tem água também.

Sn: Já disse que te amo hoje ?

- Não, mas eu aceito ouvir agora *debocho*

Sn: Eu te amo

- Também te amo minha rainha

Demos três selinhos longos, ela tomou o remédio e então começamos a comer, ela era mesmo perfeita pra mim, olha essa mulher que perfeitaaa ! Nao pode ser real, ela é perfeita demais pra ser uma mortal como eu, ela é um anjo, um ser divino, uma deusa !!!

Depois disso, fomos nos arrumar, e eu me arrumei primeiro. Enquanto ela se arrumava eu a abracei por trás:

- Não peguei pesado né mo ?

Sn: *ri baixo* não amor, foi ótimo, cada vez melhor.

- Então eu não te machuquei certo ?

Ela respira fundo, se vire e segura meu rosto, acariciando com cuidado:

Sn: Josh, cada comento de intimidade desse que tenho com você é simplesmente ótimo, você sempre cuidadoso e fofo comigo, está tudo bem

- *selinho* que bom, fico mais aliviado ouvindo isso.

Minutos depois Ursula e Ron chegam na casa, nos dão bom dia e os ajudamos com as malas:

Ursula: Entao aproveitaram ?

- Sim mãe, obrigada por nos deixar aqui

Ursula: Por nada filho.

Ron: Nós, assim como vocês, estávamos precisando ter um momento a sós. 

- Entendo bem isso *ri*

Nos sentamos e resolvemos conversar um pouco, fazia um tempinho que não fazíamos isso aqui.

STEFFANY POVS

Acharam mesmo que euzinha iria desistir fácil assim ? NUNCA ! Enquanto não tiver Josh em meus braços, eu não vou parar, guardem minhas palavras !

Bom, meu plano, o que posso dizer ? NADA ! Adoro fazer um suspense, ainda mais pra vocês, isso é ótimo ! Mas só vou dar uma brechinha, se eu não posso ter o Josh a Sn também nao pode. EU ME RECUSO A ISSO !

Já vi várias vezes os dois juntos, sei que no fundo isso é uma farça, Josh ainda me ama que eu sei ( A: mal amada ali mal sabe que ele até falou de filhos com a Sn, mais iludida que eu ta doido meu Deus ) Enfim, sei que ele ainda me ama e eu já sei como vou fazer pra afastar eles de uma vez !

Óbvio que nao vou agir sozinha, Ângelo e Caio irão comigo, e o plano nao tem como falhar dessa vez, disso eu tenho a mais certeza possível ! Ela vai partir de um jeito ou de outro, só assim eu vou sossegar o facho !!!

Agora se me dão licença tenho coisas a planejar e preparar, adeuszinho, kisses for you ♡

FELIZ ANO NOVOOOOO DEUS ABENÇOE CADA UM DE VOCÊS E OS PROTEJA DURANTE TODO O ANO DE 2022 ♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

FELIZ ANO NOVOOOOO
DEUS ABENÇOE CADA UM DE VOCÊS E OS PROTEJA DURANTE TODO O ANO DE 2022 ♡

começamos o ano como ? Assim kkkkk com fofocas e babados kkkk
Porém infelizmente a fic está chegando ao fim meus anjos. Maaaas tem fanfics novas no perfil e outras que logo logo posto mais !

Deem estrelinha
Compartilhem
Comentem
Perdoem os erros
Beijos, feliz 2022 ♡

A garota do 162 *em Hiatus*Onde histórias criam vida. Descubra agora