3/4
"Corri até ela e a abracei com força:"
- oh minha pequena, não suma mais desse jeito, me deixou preocupado !
S/n: d-desculpa *fala quase sem voz*
- Não liga pro que ela diz, ela está com inveja e ciúmes por você conseguir a minha atenção, e ela não.
"Ela começa a chorar novamente, me dói o coração ver minha pequena assim, Steffany vera o que farei com ela se ela ousar fazer isso de novo:"
- Não faz isso de novo, fiquei tão preocupado com você meu...
"Quase que eu disse amor...mais consegui pensar em outra coisa na hora:"
- anjo...
S/n: D-desculpa, o que menos quero é te deixar preocupado, ma-mais não precisa, estou bem tá.
- Sei que você não está nada bem, olha pra você meu anjo, está toda machucada, e eu rostinho angelical tá tão feio com essa carinha triste...
S/n: Já sou feia por natureza Josh
- Não, não é não, é uma das meninas lindas que já conheci, em todos os meus 18 anos de vida nunca vi alguém com uma beleza como a sua, que é única.
S/n: P-por favor, não minta pra mim e nem me iluda...*choro*
- Não estou mentindo, eu realmente acho isso de você meu...anjo...
"De novo quase disse meu amor, eu preciso me controlar:"
- Não acredita no que ela disse certo ?
S/n:...
- S/n, nos encontramos a noite por ser uma hora que ambos temos tempo pra conversar com calma, não porque eu não quero que ninguém veja nós dois, eu não sou dessas coisas, se precisar grito pra escola que sou seu amigo ! Me orgulho de ser amigo de uma menina tão forte *ergo seu rostinho pra mim e deixo um beijo em sua testa* eu gosto da sua companhia todos os dias, não quero que pense isso de mim...
"Ela diminuiu o choro, seu rostinho angelical estava todo vermelho, o que me doeu, espero não ver ela assim de novo tao cedo, seus olhinhos tao vermelhinhos, dei um beijo em sua testa e fiz ela encostar em mim pra que eu a acalmasse:"
- Fica tranquila, ela não fará mais nada pra você, porque eu não vou deixar.
S/n: Não...ela não vai parar de me incomodar, ela vai continuar me enchendo até que eu me torne uma estrela junto com meus pais...
- Não...não...você nao vai se tornar uma estrelinha, enquanto eu for seu amigo e estiver ao seu lado continuarei cuidando de você e não deixarei você se tornar uma estrelinha, entendeu ?
S/n: J-josh...Não perca deu tempo comigo, ela tá certa, Eu não sou nada, sou uma de ninguém, não tem o porque você se importar comigo...
- claro que tem e eu vou dizer o porque*segurei sua mão e com a outra mão fiz ela olhar pra mim* porque você é a garota mais carinhosa que já conheci, tão doce quanto uma nota musical e tão bela quanto uma flor, eu não vou deixar nada acontecer com você minha princesa...
(Referências check )"Ela apenas me encarava, não disse nada e não demonstrava nada, desviei meu olhar ao seu pulso e pude ver manchas de sangue em sua blusa, ver isso foi o mesmo que tomar uma facada no peito, tentei tocar mais ela trouxe seu braço pra ela:"
- Princesa...porque fez isso ?
S/n: E-eu...precisava...
- Teve uma crise agora ? Ou isso não é só de agora ?
"Me lembrei do ocorrido mais cedo em que ela não me deixou fazer o mesmo."
S/n: N-na verdade, não.. Eu tive uma crise de madrugada e não resisti.
- Foi por minha causa ?
S/n: Longe disso...eu tive um pesadelo com meus pais, acabei tendo a crise logo que acordei...
- porque não me chamou ?
S/n: E-eu não ia atrapalhar seu sono...
- Ainda que eu esteja do outro lado do mar eu arranjo um jeito de ir ajudar você, aonde quer que você esteja...nao importa onde, quando, que horas, ou por causa de que, eu sempre estarei ao seu lado pra te ajudar...promete Me chamar sempre ?
S/n: Josh não vou te atrapalhar com isso.
- Não vai estar me atrapalhando, você é especial pra mim, minha função de amigo e cuidar de você meu..anjo.
S/n: E-eu...vou tentar...
- Não...voce Vai me chamar, prometa por favor minha pequena.
S/n: E-eu prometo...
- Isso...agora eu quero cuidar de você, posso fazer isso ?
S/n: P-pode...
"Me levantei, ela nem se mecheu, eu peguei ela no colo, ajeitei ela em meus braços e a levei até a enfermaria. Depois de fazer os curativos, dei uma água pra ela de acalmar, e então levei ela até a sala, quando vi o grupinho S/n se escondeu atrás de mim então eu comecei a falar:"
- SÓ PRA DEIXAR CLARO, OS PROBLEMAS DELA AGORA SÃO MEUS TAMBÉM, QUEM TIVER PROBLEMA COM ELA, TAMBÉM TERA COMIGO, QUEM NAO GOSTA DELA NAO GOSTA DE MIM TAMBÉM, só isso mesmo.
"Com cuidado levei ela até o seu lugar, a turma fez algumas perguntas mais não a ponto de a fazer se sentir desesperada."
Uiiii que fofo eles dois
Entenderam né...kkkk
Aí ai logo volto
Beijos beijos
Palavras: 878
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota do 162 *em Hiatus*
RomansaDepois da morte de seus pais no Brasil, S/N decide seguir sua vida e vai morar na Califórnia em uma casa que agora é dela ( conforme diz o testamenteiro dos seus pais ). É uma garota tímida, possui depressão e ansiedade. Em vez de sair pra balada e...