JOSH POVS
"Aqui estou eu com uma belíssima pizza e um Noah dentro do meu quarto enchendo meu saco, dizendo os lugares que eu posso levar S/N para sair, apesar que eu já sei onde eu vou levá-la."
- Noah a sua ideia do cinema não é ruim, é uma ótima opção.
Noah: É claro que é, é um lugar ótimo para vocês se pegarem.
- você não entendeu, quero esse encontro pra que eu me aproxime dela cada vez mais, porque eu sinto que a gente perdeu um pouquinho de a proximidade, acha que ela está me evitando ?
Noah: Olha só *como um pedaço* Eu acho que ela não está te evitando porque quer, acho que talvez ela só esteja um pouquinho confusa com os sentimentos, até porque se nem você mesma se decide dos seus sentimentos porque ela deveria se decidir ?
- eu não quis dizer isso eu só te perguntei se você acha que ela tá me evitando não.
Noah: Olha só, eu acho que ela não está te evitando porém ela gosta de você assim como você gosta dela aí talvez ela só esteja te evitando para ver o que você vai fazer a respeito e essa opção do encontro uma ideia genial.
- por incrível que pareça a ideia Inicial veio do meu irmão, o que ele entende de meninas ? Apesar que ele já teve duas namoradas ou seja igual a mim durante minha vida toda só tive duas namoradas e as duas me traíram.
Noah: É mais agora S/n é muito melhor que as suas duas últimas namoradas, Pelo amor de Deus né, se você for fazer esse tipo de comparação eu vou embora agora e eu ainda jogo essa pizza na sua cara !
- Tá tá tá... Agora eu preciso falar com ela, acha que ela vai aceitar ?
Noah: Óbvio que vai, Acho que nem que seja forçado é porque a tia dela ama ver vocês dois juntos, e acredito que ela também gosta de ficar com você então Sim ela vai aceitar, fonte: confia no pai.
- Aff Noah.
"Pego o celular e resolvi ligar pra ela:"
LIGAÇÃO ON, S/N
( quando aparecerá fala deles que não tem essa linha embaixo quer dizer que não está falando no telefone )S/n: Ah oi Josh !
- O-oi...
Noah: Gaguejou perdeu a razão.
S/n: Quem tá aí ?
- O retardado do Noah.
Noah: Você me respeita sua calopsita.
S/n: *ri* Tudo bem ? Aconteceu alguma coisa ?
Noah: Nao, mais vai
- CALA A BOCA NOAH, Bem... Fica tranquila eu estou bem e não aconteceu nada demais, é que eu queria te fazer um convite...
S/n: U-um convite ? De que ?
Noah: Pra ir no cinema se pegar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota do 162 *em Hiatus*
RomanceDepois da morte de seus pais no Brasil, S/N decide seguir sua vida e vai morar na Califórnia em uma casa que agora é dela ( conforme diz o testamenteiro dos seus pais ). É uma garota tímida, possui depressão e ansiedade. Em vez de sair pra balada e...