Capítulo 59 ✔︎

2.4K 156 165
                                    

JOSH POVS

"A minha pequena acabou pegando no sono à tarde depois do almoço. Já eu tinha um assunto a tratar com os meus pais e com meu irmão também eles vão poder me ajudar. E se vocês estão pensando que é sobre eu pedir ela em namoro, vocês estão certos."

"Não foi só por causa dessa noite, mas faz um bom tempo que eu já queria fazer isso, foi por isso que eu perguntei se ela prefere praia ou Parque porque seria um dos lugares que eu iria fazer o pedido, acham bom ?"

"Entro no quarto dos meus pais já fechando a porta até onde ele tava lá dentroz esse safado:"

Ron: O que precisa filho ?

- Bem, Eu vim falar com vocês a respeito daquele assunto de novo.

Úrsula: Olha eu não quero ser grossa, mas para mim você tá demorando muito, tem que pedir ela logo em namoro.

- eu sei mãe, mas tá tudo bem Tá ? Eu demorei sim um pouco, mas só para poder saber se o meu sentimento por ela não era passageiro, e se ela sentia o mesmo por mim.

Jaden: Olha só ele Finalmente vai tomar vergonha na cara e pedir ela em namoro. Aleluia meus irmãos.

- Sim eu vou, só que eu quero fazer isso com toda turma, então eu vou pedir ela em namoro lá em Los Angeles mesmo e vocês podem ir.

Ron: Bem, eu não vejo problema de ficar mais um tempo lá com vocês, e as aulas do Jaden só voltam no final de janeiro então tudo bem.

- esse dia nem chegou e eu já tô completamente nervoso.

Úrsula: Normal filho.

Ron: Calma filho, eu também tive essa sensação na época, principalmente na hora que você tem que se declara para ela vai dar um frio na barriga mas é normal isso.

- igual no primeiro beijo ?

Ron: Exato.

- bem... eu já tenho alguns detalhes na minha cabeça a que tudo indica acho que eu vou fazer na praia é um dos lugares que ela mais gosta.

Jaden: Eu preciso ver essa cena de perto, meu Deus do céu.

- Tá seu palhaço. Praticamente as meninas iriam me ajudar distraindo ela durante o dia e os meninos iriam me ajudar ajeitando as coisas, e ai quase no final da tarde, snedo mais específico quando o sol estiver se pondo eu fazer o pedido.

Úrsula: Uma vibe mais fanfic e afins certo ?

- Sim mãe *falo rindo*

"Depois de conversar mais algumas coisas a respeito eu voltei para o quarto e ela ainda estava lá dormindo feito um anjo. Eu não sei se ela se pergunta o que vai ser de nós dois daqui para frente já que tivemos um pouco mais de intimidade um do outro, por mim a gente já estaria junto faz tempo e se tudo correr bem vamos estar:"

- Te amo amorzinho.

"Beijo a bochecha dela e me deito ao sei lado a abraçando e fazendo cafuné em seu cabelo e acabo pegando no sono."

A garota do 162 *em Hiatus*Onde histórias criam vida. Descubra agora