( Tô boazinha hoje então mais esse pra vocês, garanto que vai amar, aproveitem e boa leitura )
JOSH POVS
"É HOJE ! O DIA DO PEDIDO ! Eu só fiz aquela pergunta onde é porque eu já sabia que ela não iria conseguir sair comigo, as meninas sabem do pedido e Combinamos que elas iriam distrair a SN o dia todo enquanto eu e os garotos vamos ajeitar tudo na praia, vai ser emocionante ! Confesso que eu tô muito nervoso, eu tô até me perdendo nas palavras ! Neste momento eu só estou recolhendo as coisas que eu vou usar para fazer o pedido que no caso são as alianças e um presentinho a mais que eu tenho para ela."
"Neste momento são 14:30 da tarde, as meninas têm que me encontrar às 17:30, Só espero que elas não deixem a SN desconfiar de absolutamente nada."
SABINA POVS
" OI MINHA GENTE, Sim nós vamos assistir esse pedido de perto porque a gente merece, agora gente eu tô esperando e se ele terminar de se arrumar para a gente poder ir para o shopping porque a gente vai comprar um look bafoo para ela poder ir para o pedido mas ela não sabe !"
- Meninas Lembrando que 17:30 a gente tem que sair do shopping mas acho mais fácil a gente sair às 17:00.
Shivani: Concordo.
Sina: Aiiii Esperei a minha vida toda por esse momento, meu primo finalmente desencalhou ! E trouxe alguém que preste para família, Sn é uma garota de ouro !
Hina: Gente para, Senão daqui a pouco eu vou começar a chorar !
Taylor: Tá Mas a gente não pode se esquecer que bem nessa hora a gente tem que ir para praia não podemos ir para nenhum outro lugar !
"Bem nessa hora Como se pega de Surpresa porque SN apareceu já arrumada com uma cara de curiosa e perguntou:"
SN: Nossa, e o que vai ter de tão importante na praia que a gente não pode ir para nenhum outro lugar a não ser lá ?
- O-ora não é óbvio ?
Shivani: Amiga, Eu contratei um fotógrafo para poder tirar uma foto de todas nós na praia em pleno Pôr do Sol imagina só como a foto vai ficar maravilhosa !
Sn: Mais porque na praia ?
Hina: Ora essa, Até onde eu sei o pôr do sol perfeito fica na praia então a gente vai para lá para poder tirar algumas fotos de todas nós juntas.
Sn: Aham sei...ta bom né
- ótimo então vamos as compras !
"Conseguindo fazer ela esquecer um pouquinho disso, quase que não porque ela não é tão boba assim. Finalmente Chegamos no shopping nós levamos ela direto para nossa loja de roupas preferidas então a gente fez ela escolher algum look:"
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota do 162 *em Hiatus*
RomansaDepois da morte de seus pais no Brasil, S/N decide seguir sua vida e vai morar na Califórnia em uma casa que agora é dela ( conforme diz o testamenteiro dos seus pais ). É uma garota tímida, possui depressão e ansiedade. Em vez de sair pra balada e...