03:25 DA MANHÃ
JOSH POVS💭Dream ....
"Estava em um alto prédio, um homem, garoto, que seja, estava na ponta, ele segurava Sn pelo braço e a balancava como se ela fosse um pedaço de lixo:
- LARGA ELA, DEIXA ELA EM PAZ !
Xxx: ELA É MINHA E VOCÊ NÃO PODE FAZER NADA PRA EVITAR !
- SOLTA ELA AGORA ! ELA NAO MERECE ISSO !
Xxx: ACHA MESMO QUE VOU OBEDECER VOCÊ ? ELA É UMA PUTA COMO AS OUTRAS, APENAS UM OBJETO QUE PODE SER DESCARTADO E TROCADO FACILMENTE !
- A S/N NAO É UMA PUTA ! SOLTA ELA AGORA !
Xxx: ISSO TA ACONTECENDO POR CULPA SUA, MAIS JA QUE INSISTI TANTO EU SOLTO ELA.
"E então ele a solta, e quando tento chegar a ponta do vejo a mesma cair e vejo uma arma em minha testa que atira e eu caio morto"
💭Dream ....
"AHHHHHHHH Tá...c-calma Joshua...nao é pra ter uma crise agora, isos foi um pesadelo, um pesadelo.
.........................................................................
Narradora: Josh se levanta com as mãos na cabeça tentando espantar esses pensamentos, estava descontrolado, batendo nos móveis em seu quarto afim de que se tranquilizasse. As luzes se acendem, Úrsula e Ron aparecem no quarto, Josh estava tendo uma crise o que fazia ele ficar agressivo:
Ron: Se acalma filho !
Josh: N-não consigo pai !
Úrsula: Filho por favor se concentra !
Josh: NÃO PRECISO DE AJUDA, EU SO TENHO QUE FICAR SOZINHO.
Ron: CALMA JOSHUA !
"Úrsula estava com medo, Ron tentava segurar o filho que parecia mais estar endemoniado, mais estava apenas descontrolado e com medo com as crises que ele tem. Jaden chegou assustado, não presenciava isso a muito tempo, então Úrsula disse:"
Úrsula: Jaden, por favor, tenta chamar a S/n por favor, acho que ela pode ajudar, seja rápido por favor !
Jaden: Sim mãe !
"Jaden foi correndo, Rute atendeu, ele explicou a situação. Já no andar de cima, S/n acordou e estava tendo uma impressão ruim, por esse motivo acordou, quando desceu ouviu uma parte da conversa..."
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota do 162 *em Hiatus*
RomanceDepois da morte de seus pais no Brasil, S/N decide seguir sua vida e vai morar na Califórnia em uma casa que agora é dela ( conforme diz o testamenteiro dos seus pais ). É uma garota tímida, possui depressão e ansiedade. Em vez de sair pra balada e...