"Ela se aproximou de mim e ousou segurar meu rosto e me tentar me beijar, mais eu a segurei e a empurrei para trá, o que fez ela sorrir satisfeita:"
- Nunca te beijaria, nem obrigado.
Steffany: Você diz isso agora nada que um tempo de convivência não resolva.
- Nem macumba, nem feitiço, nem hipnose ou oração, me fará mudar de ideia sobre o monstro que você é. Meu coração ama a outra pessoa e ela não é você !
"Ela se aproxima e segura minha camisa:"
Steffany: Isso é o que você pensa engraçadinho, mal sabe você do que tenho planejado para nós meu amor, agora fica aqui enquanto vou planejar nossa viagem para Florida .
- F-Florida ?
Steffany: Ops...deixei escapar a surpresa, mais sim, eu e você vamos para Florida, e la você fará o suposto pedido de casamento para mim !
- me recuso até a te beijar, quem dirá pedir em casamento, não tô louco.
Steffany: mal sabe meu lindinho, mal sabe. Quando você menos esperar será eu e você, em frente a loja mais cara e você ajoelhado pedindo minha mão, não será lindo ?
- Lindo seria ver a S/n entrando de noiva na igreja, eu iria chorar horrores.
"Ela se irrita e bate em meu rosto, eu apenas sorrio vitorioso:"
Steffan: Isso se a encontrar viva até lá, a essa hora ela deve estar se matando psicologicamente, e isso me cheira a vitória para mim.
"Ela ri alto e maliciosa e me encara..."
Steffany: Ah eu preciso lhe contar que, além de irmos para Florida, vai se despedindo dos seus pais e amigos, porque em 3 meses vamos partir.
-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-
Autora: E durante 3 meses, foi apenas tortura para a família Beauchamp e Borjuat. S/n sentía falta do seu loirinho, e Josh sentía falta da sua ( loira, morena, raiva...seja la qual for sua aparencia), tudo o que ele queria era sentir ela em seus braços por uma última vez, mais não poderia, já que estava aprisionado naquel lugar tenebroso com aquela mulher maluca, e que agora deu a louca de fugir do pais com ele.
Por S/n, os piores 3 meses de sua vida, depois da morte dos pais, ela se sentía presa, mal conseguia ir a escola ou comer, uma culpa imensa tomava conta de si. Na cabeça dela, era culpa dela o fato de Josh estar preso hoje, que ela merecia este castigo.
Para Josh, durante 3 meses, meses de planejamento e ele agia como se estivesse relcaioando com S/n, o que deixava Stefanny louca de raiva e o forçava a beijar a mesma, mais não funcionava. Ele estava planejando uma maneira de fugir ou que alguém o encontrasse.
-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-
SN POVS
Bom, como definir esses tempos ? Inferno.
Não aguento nada, não quero fazer nada, não há forças para nada, só queria sentir meu loirinho uma última vez...mais não consigo fazer isso...não posso vê-lo, senti-lo ou beijá-lo...e isso me tortura muito. Mais acho que mereço isso, acontece.Meus amigos tem me dado mt apoio, Ursula e Ron tem sido como pais pra mim, vindo me visitar todos os dias, Rute e Gustavo não desgrudam de mim, temendo que eu faça algo contra minha vida. O que posso dizer sobre ? Nada, apenas quero a morte ou então meu pequeno anjo loiro de volta...
A galera disse que estavam tendo ym péssimo pressentimento, vieram me contar sobre a viagem dele com Steffany para Londres, eu só quero a felicidade dele, mesmo que seja longe de mim...
-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-
Autora Povs
"E entao, com ajuda de seus capangas, Steffany permitir que Ursula, Ron, Jaden e Sabina fossem ao aeroporto para se despedir de Josh. Josh estava preso a algumas, poem disfarçada para não serem pegos pela polícia"Steffany: Se despeça, você tem 3 minutos !
E então ela sai e ele é fortemente abraçado pela família e pela amiga:
Josh: Como estao ? E a S/n ? Ainda se lembra de quem eu sou ?
Sabina: Óbvio que sim Josh, ela jamais deixou de te amar.
Josh: Sinto o mesmo, isso me alivia..
Ursula: Não pode ir filho...
Josh: eu sei mamãe, por mim ficava aqui com vocês e com minha pequena menina...mais eu tô meio acorrentado aqui...
"De repente Jaden aparece limpando as mãos de poeira ou algo do tipo:"
Jaden: Não mais
Josh: O-o que ? Como ???
Sabina: Relaxa, temos um plano
DEPOIS DE TEMPOS E TEMPOS
EU REAPARECIIII
N me matem ok ? Ok ksksks bjsObrigada mesmo por tudo amigos
Pelas visualizaçõe, Curtidas, comentário, absolutamente tudo...♡
Espero que saibam que amo muito muito vocês e estou orgulhosa de vocês !Vou corrigir o ep depois kskss tava aniamada pra postar logo, mais nunca tinha tempo de sentar e postar, so esses horários mesmo ksksks
Eu tentarei ser mais Ativa aq ok?
Obrigada por tudo ♡
Compartilhem
Deem estrelinha
Comentem mt mt mt
Adicionem a lista de leitura
Beijitos meus chuchus ♡♡♡♡Palavras: 817
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota do 162 *em Hiatus*
RomanceDepois da morte de seus pais no Brasil, S/N decide seguir sua vida e vai morar na Califórnia em uma casa que agora é dela ( conforme diz o testamenteiro dos seus pais ). É uma garota tímida, possui depressão e ansiedade. Em vez de sair pra balada e...