Capítulo 15✔︎

3.2K 247 180
                                    

Mais um só pq to de bom humor
Ass: autora

JOSH POVS

"Depois da ligação desci de novo pra sala e vi minha mãe e a tia Rute conversando, confesso que sorri com isso, quando as duas me viram sorriam e me cumprimentaram:"

Rute: Olá Josh !

- Oi tia Rute.

Úrsula: Falou com seu pai ?

- Sim, ele disse que mandou um presente pra mim e que ele chega amanhã mesmo.

Úrsula: É já fui notificada.

"Eu apenas me sentei na poltrona perto da janela e observei a casa da S/n de longe, não sei porque estou tão pensativo quanto a ela, não é apenas a questão da depressão dela, é o fato de sermos amigos em tão pouco tempo, não sei, se é que podemos ser chamados de amigos...quando fico perto dela tenho sensações diferentes, não sei explicar:"

Rute: Josh porque não vai até a casa de S/n ? Acredito que ela gostaria muito da sua companhia !

- posso mesmo ?

Rute: Claro ! E se puder, leve-a para sair um pouco, ela fica presa dentro de casa o dia inteiro, enfiada naquele quarto.

- Ah então eu vou, obrigada !

Úrsula: Cuidado e juízo em filho.

- Eu sei mãe, bom papo pra vocês !

"Sai de casa, fui até a casa dela e toquei a campainha esperando a mesma me atender."

SN POVS

"Eu estava meio pensativa sobre algumas coisa que vocês já devem imaginar o que seja, até que sou tirada de meus pensamentos com minha campainha tocando....quem será ? Quando abro me deparo com Josh:"

- J-josh ?

Josh: Euzinho *sorrio* posso entrar ?

- Ah...claro.

"Ele entra observando tudo, logo se senta no sofá e olha pra mim:"

Josh: Bela decoração.

- obrigada, tudo projetado pelos meus pais, cada detalhe e canto dessa casa foi projeto deles, do jeitinho que gostariam.

Josh: Eles tinham um bom gosto.

- é pois é.

"Isso me fez lembrar deles, senti meus olhos encherem de lágrimas, Mais engoli o choro e me recompus mais acho que ele acabou percebendo:"

Josh: Desculpa...eu não queria...

- Calma, tudo bem, você não sabia.

Josh: Mais eu devia ter calado a boca.

- Fica de boa, não tem problema.

A garota do 162 *em Hiatus*Onde histórias criam vida. Descubra agora