33.

870 53 1
                                    


Eu estava louca para ligar para a Liara e contar o que tinha acontecido, mas antes eu precisava alimentar o meu irmão. Cada garfada que ele dava parecia que durar uma eternidade e quando ele finalmente acabou e foi brincar com seus trens, eu pude ligar para a Liara.

-Eu o vi. -Soltei assim que ela atendeu.

-Como ele está?

-Fisicamente ele está cheio de hematomas e com uma cicatriz no rosto. 

-Ele vai ficar bem logo?

-Do jeito que a perna dele está? Acho meio complicado... Deve ficar uns bons dias na cama e depois disso vai precisar de muita fisioterapia para conseguir andar.

-Não entendo como ele foi o único que se machucou feio assim. Mas e a memória dele?

-Ele está definitivamente sem memória. Ele falou que deveria ser um babaca por não ser meu amigo. -Um silêncio reinou do outro lado da linha.

-Eu me encontro morta. -A Liara falou em choque. 

-É sério... Foi muito estranho. Ele estava amigável e gentil, até pediu para conversarmos mais depois.

-E você vai?

-Liara, vamos cair na real! Daqui a pouco os amigos dele estão aqui lembrando quem ele é e ele volta a ser o mesmo idiota. Sem falar que ele vai fazer terapia ou tratamento, não sei, para a memória e ela deve voltar. A verdade é que esse Bernardo simpático não vai durar. 

-Eu sinceramente acho que a única pessoa que vai se preocupar em ver o Bernardo é o Giovanni. -Eu também já havia pensado sobre isso. Eu sempre vi os amigos dele com ele quando tinha festas ou pegação envolvido, mas quando ele precisa de um amigo só o Giovanni aparece e a Lavínia que não tem amor próprio e fica se arrastando atrás do Bernardo.

-Se você quiser se candidatar para fazer visitas ao nosso mais novo melhor amigo fique a vontade, porque eu que não vou bancar a amiguinha. -A Liara riu.

-Você sabe que não vai conseguir evitá-lo por muito tempo. Duas coisas podem acontecer. Um: Ele recuperar a memória com você conseguindo evitar ele ou dois: ele se recuperar de todos os machucados físicos e voltar para a escola sem a memória. 

-Ele tem uns vinte dias de cama, no mínimo. Não vou pensar no depois, vou viver meu presente. 

-Você está com cara de protagonista de filme de romance de natal falando assim. 

-Apaixonada por um feriado e cheio de sorriso para o mundo?

-Negando uma linda historia de amor. -Revirei os olhos. 

-Vai se ferrar, Liara. -Desliguei na cara dela. 

Minha melhor amiga adora finais dramáticos e quer coisa mais dramática (e sem educação) do que desligar o telefone na cara de alguém?

De repente tudo mudouOnde histórias criam vida. Descubra agora