Livro 2 - Capítulo 50

6.8K 384 19
                                    

"Eu sei que já não tenho idade
Pra ficar tão dependente
Mas eu mudei quando te olhei
Você me fez pensar pra frente
Por mais que eu tente desviar
Tô sempre em sua direção
Parece que eu soltei do mundo
E segurei só na sua mão"

Esqueci de te esquecer - Luan Santana

*

O avião pousa em solo quando o sol forte de Madri ajuda a amenizar os dias de invernos rigorosos que esta tendo ultimamente. Aliso meu terno pronto para sair do avião e cada vez fico mais nervoso.

Estou voltando da Alemanha após mais um jogo pela Champions League*. Foi um jogo e tanto, estou trazendo na mala mais um vitória e mais dois gols na carreira. Hoje sinto que ninguém pode me bater. Ninguém consegue me bater como o melhor jogador, como o melhor marido e como o melhor pai e é por causa disso que me sinto poderoso, por ter minha família por perto.

Apresso o passo deixando minha equipe para trás, ouço protestos porém não dou a mínima. Estou sentindo uma enorme falta de minha família, já se passaram dois meses desde que minhas surpresinhas estão em casa junto minha princesinha Valentina.

Entro em minha Range Rover Vogue preta personalizada para mim. Os bancos em couro marrons foram escolhidos por um Designer Frances e adaptaram os acentos traseiros para bebes de até um ano e meio.

Saio em velocidade maior que normalmente uso, a saudade me aperta e preciso vê-los imediatamente. Estou com tanta ânsia assim pelo simples fato de estar perdendo a presença com meus filhos e Helena. Minha carreira esta decolando mais do que imaginei, me tornei o maior goleador do maior torneiro do mundo, todos os holofotes em cima de mim e por causa disso me distanciei da minha casa. Quase nunca consigo um tempo com eles e sinto que Helena me cobra disso, mas quando estou em casa a atenção fica em torno de três coisinhas mais lindas do mundo e não tem como evitar.

Estaciono o grande carro e meu coração já esta saltando pela boca.

Helena

Confiro a hora no relógio do celular e certifico que Henrique deve estar quase chegando. Ajeito minha franja atrás da orelha e me olho no espelho e quase caio de costa. Apesar do cabelo estar preso, meus fios castanhos estão todos desgrenhados. Cruzes credo.

– Denise. – Falo um pouco ofegante, já que meu trio perigo que dorme agora em sossego, me deu um baile agora a pouco.– Vou tomar um banho rápido e volto logo. – Analiso mais uma vez os berços brancos.

– Vá filha, pode deixar que eu e Flávia damos conta. – Ela fica os olhando como eu. – Descanse com seu marido um pouco, você não para um minuto.

Assinto com a cabeça por causa do cansaço. Minha mãe ficou comigo o primeiro mês em casa e agora no segundo minha sogra esta comigo. Não tenho palavras para agradecer a essas mulheres maravilhosas em minha vida junto com Alice e Luisa minha cunhada que se juntou a equipe nos últimos dias.

Tiro minha roupa e me deixo pensar em como minha vida mudou drasticamente. Antes pensava em carreira, moda, Vogue, Henrique, Barcelona. Mas minhas prioridades mudaram completamente. Deixei de viver para mim para viver para quatro pessoas. Quando estava com minha enorme barriga, fazia cronogramas em folhas de oficio pensando na horas deles mamarem, tomarem sol, a hora do sono da tarde em que eu ia trabalhar nessa "hora do soninho" e foi tudo em vão.

Não me importo de acumular edições da Vogue espanhola e tenho que dizer que Norma Lanst esta me ajudando e muito em não me demitir. Não consigo pensar em mais nada, quero ficar grudadas naquelas lagartixinhas tão lindas o tempo todo. Minha mãe, Denise e Flávia me xingam por me deixar de lado, que tenho que me cuidar mais, eu até que voltei a malhar de leve mas não quero largar meus filhos por nada.

Um amor além de flashesOnde histórias criam vida. Descubra agora