Capítulo 5

13.5K 806 114
                                    

Ele me pegou em seu colo. Começou a beijar meu pescoço. A sensação de ter sua boca em minha pele é deliciosa. Estávamos num ritmo acelerado, mas eu não estava me importando. Como se precisássemos daquilo. Ele tirou minha blusa me deixando de sutiã. Minha vez, quando tirei sua camiseta polo eu estava fascinada ainda mais por ele. Ele era lindo. Lindo não, maravilhoso. Logo ele me deitou no chão e tiramos nossa roupa. Quando ele colocou o preservativo e me penetrou pela primeira vez senti algo tão forte... além de suas estocadas é claro. Era sentimento. Ficamos num ritmo acelerado, e eu começo a mexer meus quadris para ele. Cheguei ao primeiro orgasmo e logo em seguida ele atinge seu clímax também. 

Acho que nunca tive fiz sexo tão rápido e tão incrível assim.

Estávamos menos ofegantes agora. Nossa respiração estava voltando ao normal. Já que ficamos um pouco em silêncio tive a oportunidade de observá-lo. Ele parecia que tinha sido esculpido. Olhei um pouco mais para baixo e vi que seu membro era enorme. Gostei demais. Foi ótimo para mim. Mas não tive coragem para perguntar sobre a opinião dele.

– Eu podia perder o celular mais vezes – Eu ri com pouco de preguiça.

– Talvez seja melhor não– Ele levanta-se e começa a vestir suas roupas.

– Você vai embora? É isso mesmo ? Você não aguentou né– Ele me olha sem entender – Você não aguentou que alguém te disse não uma vez na vida. Daí vem com uma desculpa ridícula para foder com uma garota. Fala sério, não estou acreditando – Como eu pude ser tão burra!

– Eu não quis fazer isso, não sei o que aconteceu. Me desculpa – Ele diz, parece triste, mas eu estou do dobro disso.

–Desculpa? É isso o que você faz com as outras? Sério, você me deu o melhor orgasmo que tive na vida e você ainda me pede desculpa?– Me irrito com minha sinceridade – Vá embora logo antes que fique pior – Ele me olha apavorado. Ele anda até a porta de sai com pressa. Estou chorando novamente por causa de um cara. Idiota!

Depois daquele episódio, tento não pensar mais nele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois daquele episódio, tento não pensar mais nele. Sexo, apenas isso, fala sério. Mas não pensar naquele dia me doía. Eu gosto dele. Mas não gosto do jeito que ela me tratou.

*

É sábado, e por mais que eu tente não da para evitá-lo. O Barcelona joga hoje e claro, ele é o principal jogador. Era quase meio-dia quando o porteiro avisou que chegou cartas para nós. Estranho, no sábado. Peguei os dois envelopes e ambos eram endereçados a mim. Mais entranho ainda. No primeiro, tinha quatro ingressos para o grande jogo de hoje. O segundo era um bilhete que dizia: 

"Desculpa pelo que lhe fiz na quarta-feira. Desculpa novamente, eu sei. Espero que desta vez eu consiga me redimir de verdade. Você merece tudo do melhor 'Garota Brasileira da Blusa manchada mais sexy' que eu já vi. Espero ver você e suas amigas lá.

Beijos H."

Puta merda. Fiquei de cara.

Quando mostrei os ingressos para as garotas elas enlouqueceram. 

É claro que elas me arrastaram até lá. Chegamos ao lindo estádio do Barcelona. A primeira coisa que aquelas loucas fizeram foi comprar uma camiseta com o nome e o número dele. Que humilhação. Não quis contar para elas o que aconteceu de verdade, apenas disse que ele foi arrogante e que o expulsei do apartamento.

Depois de mais a humilhação das camisetas, fomos até as catracas, faltava ainda três horas para começar o jogo, mas quanto antes chegarmos melhor, me explicou Martina. Quando apresentamos nossas entradas o cara falou algo como vip. Ele nos mandou para outra ala. Caramba, aquele incessível filha da puta nos mandou para a área vip, ele só podia estar tirando uma com a minha cara.

Tinha biscoitos e até champagne. Eu não podia estar acreditando nisso.

Cerca de meia hora depois, um segurança me chamou em particular. Claro, acho que eles perceberam o erro que estavam cometendo. Ele me levou até outra sala reservada que entrei e ele ficou de fora. Quando vejo quem esta lá, me arrepio toda. Henrique estava de uniforme, quase pronto para entrar em campo. Quando me viu, parecia espantado. Notei que sorria de felicidade.

– Gostei da camiseta – Diz sorrindo.

– Estava em promoção, então já que é para humilhar né, por quê não? – Disse uma indireta bem direta.

– Desculpe mais uma vez. E obrigado por estar aqui. Estou realmente muito feliz.

Suas palavras pareciam sinceras e pela primeira vez, não vi o famoso jogador de futebol arrogante. Vi um simples cara que conversa numa boa com uma garota.

– Preciso voltar logo. O técnico nem sabe que sai – Diz apreensivo.

– Vai lá, esse jogo já é de vocês, estarei aqui torcendo por você – Fui ao seu encontro e dei o beijo que sempre quis dar nele. E naquele momento em diante não me importei com o que ele me fez naquele dia. Não sei ao certo como consegui fazer isso.

Henrique saiu da sala e voltei para o exagero do camarote vip para o interrogatório mortal.

Chega a hora das equipes entrar em campo. Nossa como ele está lindo. Parece sério, mas acho que ele está concentrado. Para 25 anos, pesquisados no google, ele até parece mais velho, deve ser por causa de seus músculos e forma física.

O primeiro tempo acaba e nenhuma das equipes marca gols. Quando chega o segundo tempo, o time de Henrique está ganhando de 1x0, quando ele sofre uma falta dura. Henrique rola pelo chão, parece estar doendo, mas logo levanta para fazer um lindo gol de falta. Ele aponta para a cabine onde eu e minhas amigas estamos. Fico vermelha e sem chão. Esse cara é doido.

Acaba o jogo e vamos embora. Claro, minhas amigas fazendo um monte de "owns" para mim. Apesar de não sermos as únicas na cabine, acredito que o gol foi para mim, ou para a ruiva do lado. Ela parecia enlouquecida por ele. Talvez sejam amigos ou namorados. Droga, preciso me certificar disso.

Domingo de manhã, pego meu notebook e leio as últimas do fim de semana. E claro lá estava. 

''Parece que fisgaram mesmo o coração do nosso Muso amigas. Ontem nosso craque preferido dedicou seu gol para a garota que estava no camarote vip do estádio junto com suas amigas. É meninas, parece que vai ficar em nossos sonhos o lindo Henrique Belmontt"

E parece que vai ficar no meu também. A garota era linda. Era uma ruiva natural, um corpão de 1,70. Como ele não iria querer? Não é baixa estima é a realidade.

Um amor além de flashesOnde histórias criam vida. Descubra agora