– Nada de falar mal de mim, nada de nudez e ninguém te agarrando. – Eu contava cada condição nos dedos para deixar claro minhas intenções nessa loucura toda. Todos os jornais já sabiam dessas malditas fotos em uma cobertura no centro da cidade onde nem eu sabia onde ficava.
– Nunca falariam mal de você porque eu não ia deixar, concordo em nada de nudez e ninguém vai me agarrar a não ser você. – Seu sorriso debochado estava estampado em seu lindo rosto, divertindo-se da minha cara. Mas trato é trato e eu cumpro o que eu falo.
– Para de rir. – Digo cruzando os braços emburrada. – Está me deixando mais irritada. – Ele ri.
– Você fica linda quando está emburrada para falar a verdade. É novidade para mim ver você assim.
Olho para ele e está sendo sincero. Conhecíamos-nos fazia seis meses e que realmente nós ficamos juntos de verdade foi no máximo dois meses. E era mesmo novidade ele me ver emburrada já que ele convive pouco comigo.
– Acho melhor você se acostumar. Costumo ficar assim quando estou irritada e neste momento eu estou. – Afirmo com a cabeça.
– Pode ficar de qualquer maneira, mas uma coisa eu tenho certeza é que você cumpre o que você fala. – Reviro os olhos e ele ri de novo. – E eu vi isso ontem.
Entendo suas palavras subliminares. Nossa noite durante a festa de comemoração foi mais que deliciosa para nós. Sinceramente achei que nunca transaria em um banheiro e eu daria tudo para entrar naquele banheiro novamente. Olho para ele e dou um pequeno sorrisinho.
– Acho que eu vi um sorriso ai, pequeno, mas vi. – Caio na gargalhada não aguentando mais. Dou um tapinha de leve no braço dele.
– Se concentra na estrada e pare de me irritar mais. – Continuo rindo.
O lugar onde será feitas fotos eu conhecia somente por fora. Era o Catalunya Square, um prédio ainda estruturado da antiga Barcelona. Ficava em frente ao parque que eu costumo ir quando estou aqui. O prédio faz um cruzamento entre as principais ruas e avenidas da cidade e é um dos pontos turísticos mais conhecidos daqui.
Em frente a grande e velha estrutura já havia pessoas a nossa espera.
– Me diz que tem alguma garagem subterrânea. – Clamei por isso.
– Desculpe, não tem. – Ele pega em minha mão para me acalmar.
Desci do carro sem a ajuda de Henrique e sai em disparada a entrada do prédio, ele jogou as chaves da Ferrari vermelha para o manobrista e saiu correndo para me acompanhar. Havia uma multidão lá, repórteres, fotógrafos e fans de Henrique gritando por nós, acho uma grosseria não responder aos chamados mas é que eu não estava pronta para falar abertamente sobre nossa relação e eu sei que é isso que cada um quer saber de mim.
"Como é namorar um jogador famoso?" "Vocês vão se casar?" "Você vai posar nua?" "Você já gastou quanto do dinheiro dele?"
Quando escutei perguntarem isso ontem a noite durante as entrevistas que Henrique dava eu estremecia. Eu não queria que as pessoas tivessem uma visão errada de mim e o que esta acontecendo ultimamente é que eles acham que eu sou uma vadia. Infelizmente.
Preferi não falar nada, nenhuma palavra porque quanto mais eu falo parece que as coisas ficam piores ainda.
– Por aqui. – Henrique me conduz com sua mão direita em minhas costas.
O interior do grande prédio antigo era magnífico. Era muito sofisticado e moderno até para a época em que foi construído. Era tudo em tons claros em bege, marrom e dourado e as cortinas pareciam de um tecido de veludo muito pesado em cores vermelho vivo. Parecia mais um palácio do que um simples ponto turistico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor além de flashes
RomanceDeterminada, sonhadora, irritante e dona total de si Helena viaja para Barcelona para estudar durante um mês com intensão de melhorar seu currículo e melhorar seu histórico profissional. O que ela não esperava era que ia melhorar também seu históric...