"E, baby, tudo que eu tenho é seu
Você nunca sentirá frio ou fome
Eu estarei lá quando você se sentir insegura
Vou te dizer que você é linda, menina"
Pois você é tudo que eu tenho agora – Chris Brown ft Justin Bieber – Next 2 you
O corpo de Henrique está completamente nu, sua cabeça encostada em pescoço e pude sentir seu cheiro de perfume caro e sexo.
Chegamos o mais rápido que podíamos para então ficar juntos o mais rápido possível. Sua boca colada na minha e suas mãos habilidosas me levaram a um lugar que para mim até então era um completo desconhecido.
Era alucinante o modo como eu havia me conectado a ele, tão rápido como um cometa. E eu tinha que admitir que eu estava completamente, inteiramente e totalmente apaixonada por ele. Será que quando eu me apaixonei pela primeira vez eu pensei da mesma forma?
Era tão irracional que eu tinha em apaixonado duas vezes por ele, mas depois de tudo que ele fez e se tornou para mim eu poderia me apaixonar facilmente mais de cem vezes por ele.
Fico observando Henrique, seu rosto tranquilo por estar confortável em meu colo e plenamente satisfeito por nosso sexo.
Incontrolada pelo sono adormeci e sonhei com uma passagem para Barcelona.
*
Bebo mais um pouco do chá de frutas vermelhas o qual eu estou considerando o meu favorito, sempre amei chá e o prazer que ele me dava nos dias de inverno que sempre me faziam esquentar.
Olho para Henrique só com uma calça de moletom lendo o jornal francês.
– Você sabe ler em francês? – Questiono fazendo careta.
–Oui madame. – Ele faz biquinho para imitar o sotaque.
– Você fala francês. – A resposta foi para mim mesma. – O estranho é estar apaixonada por você e não saber quase nada a seu respeito. – Ele larga o jornal de repente.
– Apaixonada. – Seus olhos brilham e eu assinto.
– É obvio. – Olho para a mancha de geléia que acabei de derrubar no hobbe felpudo do hotel.
– Tenho vinte e seis, vou jogar no real Madri na próxima temporada, sou o atual melhor jogador do mundo, sou o jogador mais rentável até agora, amo minha namorada e minha família. – Ele numera caca item com os dedos.
– Você parece ser mais velho. – Beberico mais um pouco do chá delicioso.
– E você mais nova. – Ele da de ombros.
– Te dava uns vinte e oito e você? – Pergunto curiosa.
– Vinte ou vinte e um. – Droga isso nunca vai mudar? Sempre aparentei ser mais nova do que realmente sou.
– Mas eu tenho vinte um. – Paro de falar abruptamente. – Vinte e três. – Me corrijo.
– Quer dar uma volta? Já que você não lembra de Paris. – Ele junta o jornal que tinha derrubado e se levanta me dando o deslumbre de sua parte de cima nua.
Me levanto animada para nosso passeio. Visto o que eu tenho de mais quente e confortável e descemos para começar nossa caminhada a pé.
Muitas pessoas olhavam para nós sorriam e até acenavam.
Perceber como as pessoas caminhavam apressadas, tomando seus cafés nas panificadoras e seus gorros de lã em suas cabeças fizeram me sentir confortável e quase, quase me fizeram lembrar tudo o que eu tinha passado com Henrique aqui, mas minha nuvem negra ainda pairava sobre minhas memórias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor além de flashes
Roman d'amourDeterminada, sonhadora, irritante e dona total de si Helena viaja para Barcelona para estudar durante um mês com intensão de melhorar seu currículo e melhorar seu histórico profissional. O que ela não esperava era que ia melhorar também seu históric...