Saio do shopping com a cabeça cheia. Pessoas conversando e rindo para mim o tempo todo. Eu e as meninas fomos a um salão para curtir mais um pouco. E claro as moças do salão também me reconheceram, mas apesar de que um salão de beleza é o lugar com mais fofoca do mundo, mas elas não fizeram nenhum comentário. Eu estava fazendo os pés quando mandei uma mensagem para Henrique.
*Helena:Estou no salão do outro lado da rua do apartamento
Um estante depois ele me responde.
*Henrique: Está tentando ficar mais linda é ? haha
Respondo de volta.
*Helena: Estou no salão e não na plástica ;)
*Henrique: Te vejo depois linda ♥'
Ele me mandou um coração, isso mesmo? Por que ele mandaria um coração para a "amiga" dele?
Voltamos para casa duas horas depois. Fiz tudo, o pacote completo. Pé, mão, cabelo, maquiagem, sobrancelha e virilha.
Entramos no apartamento e logo veio o porteiro.
– Helena, encomenda pra você. E é dos grandes – Grita Luana após atender a porta.
Saio do quarto apressada e pego a encomenda de suas mão. Vou em direção a mesa para colocar a grande caixa.
– O que foi? – Pergunto para elas que vieram correndo atrás de mim.
– O que foi o que, abre essa merda logo que to curiosa – Diz Karina ansiosa.
Abro o embrulho e tem uma caixa preta de veludo. Dentro tem um vestido preto longo com decote de coração. Ele ia até a coxa e se seguia por um tecido de transparência preto até o chão assinado por Vera Wang. E para acompanhar saltos altos pretos da Prada e uma bolsa carteira de mão. Cacete, estou vendo direito?
Todas nós ficamos de queixo caído com tudo aquilo.
– Ai meus deus sua vaca, você vai vestir um Vera Wang! Você vai ter que me emprestar ele depois –Diz Karina tão pasma quanto eu.
Quando pensei em festa de aniversário achei que fosse aqueles churrascos com músicas, não um evento de gala.
–Ok, contanto que você pare de babar nele, eu posso até pensar –Digo rindo.
Eram quinze para as sete quando eu acerto os últimos detalhes da roupa, fico pensando em meus pais e meu irmão, sinto falta deles.
– Martina, tira uma foto de mim? – Peço a ela, nunca me senti tão linda em uma roupa.
– Claro que sim, você está linda Helena, todos naquela festa vão babar –Diz sendo sincera.
– Obrigada Martina, não minta pra mim porque meu aniversário já passou – Digo rindo e quando eu sorrio ela bate a foto. Decido postá-la em meu Instagram. Quando a foto carrega a campainha toca.
Tenho que caminhar mais devagar por causa dos saltos. Vou até a porta e meu queixo quase cai. Ele estava com terno preto e gravata azul. Ele estava espetacularmente lindo. Nunca o imaginei tão lindo.
– Eu também acho que você está linda –Diz rindo. Droga, fui pega.
Despedi-me das meninas que nos disseram um ''divirtam-se''.
Desta vez, fomos de Ferrari até a festa. Vermelha super brilhosa.
–Jogadores de futebol gostam mesmo de se mostrar –Digo rindo.
– Quem não gostaria de uma "Vermelhinha" na garagem?
– É você está certo – Digo concordando com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor além de flashes
RomanceDeterminada, sonhadora, irritante e dona total de si Helena viaja para Barcelona para estudar durante um mês com intensão de melhorar seu currículo e melhorar seu histórico profissional. O que ela não esperava era que ia melhorar também seu históric...