Capítulo 9

10.2K 658 3
                                    

São cinco da manhã e eu não aguento mais. Henrique então se despede da irmã e de alguns amigos e vamos a saída. Entramos no carro e fora do pub ainda tinha paparazzi.

–São cinco da manhã, essa gente não dorme? –Murmuro espantada e derrotada pelo cansaço.

–Eu os considero robôs – Diz rindo.

Como ele está sorridente. Gosto muito do Henrique sorridente. Essa foi a melhor noite que passei em Barcelona e o melhor momento que já passei com ele. Ele não foi arrogante, não me pressionou a nada e a cada coisa que eu falava ele estava sempre prestativo e rindo comigo.

– Pensei que Alice era sua namorada – Deixo saltar, maldita vodka.

– Eu notei no nosso jantar da semana passada – Mordo o lábio.

– Porque você não me disse nada? Fiquei com a maior cara de tapada possível.

– Você não me deixou falar. Você estava mais preocupara com quem eu dormi nas outras noites.

Corei no momento. Fico sempre vermelha quando não sei o que falar.

– Vocês são diferentes fisicamente, por isso nunca me passou pela cabeça vocês serem irmãos... – Paro para refletir na minha frase dita da boca para fora – Desculpa as vezes penso alto.

– Alice é minha irmã mais nova, ela foi adotada. Gosto da sua sinceridade já falei isso para você.

– E você é sincero comigo? – Estava me sentindo uma arma disparando bala de tantas perguntas enganchadas uma nas outras.

– Por que eu não seria?– Não esperava essa resposta, é difícil falar sim ou não?

– Dormiu com quantas desde que me deu banho de bebida roxa?

–Deixa eu pensar – Será que eu devia ter perguntado mesmo? Tenho medo da resposta.

– Eu não digo só dormir. Eu digo transar com uma mulher.

– Contando com você? – O quê? Como assim?

Suspiro. Balanço a cabeça dizendo que sim.

–Só você – Ponto pra você Helena. Sinto uma sensação boa dentro de mim.

– Aquele dia não conta – Reviro os olhos.

– Por que não? Que eu me lembre alguém teve o melhor orgasmo da vida – Fiquei tão vermelha que me obriguei a olhar para fora da janela –Pra mim foi ótimo, apesar de ter te deixado daquele jeito.

– É, isso não foi legal mesmo – Me lembro de quão triste eu fiquei por aquilo, me senti uma prostituta de quinta.

–Não foi o melhor jeito de descobrir que gosta de alguém, mas pelo menos estou tentando te fazer feliz ao máximo que posso.

–Já deu com o teatro, meu aniversário foi ontem – Digo gargalhando. Ele ri comigo –Você gosta de mim? – Reflito para mim mesma alto demais. Tenho que pensar mais antes de falar.

– Desde que você me chamou de idiota pela primeira vez e olha, acho que foram muitas.

–É, você está certo.

Durante a noite toda ele ficou do meu lado, só quando fui dançar com Alice que não. Nos beijamos muito e foi tudo ótimo. Ele sequer me deu sinal que estava esperando para me levar pra cama. Quando eu dava beijos calmos ele me beijava calmo e quando eu dava beijos quentes ele me dava beijos quentes. Agora sim estamos nos entendendo Sr. Rapidinho.

Ele me levou para casa. Nós dois sabemos que não era a hora para irmos a fundo. Eu disse a ele que eu estava chateada ainda pelo o que o amigo dele falou, apesar dele ter me dito que ficou bravo com Marcelo. Nos despedimos e com o último beijo eu estava nas nuvens.

Um amor além de flashesOnde histórias criam vida. Descubra agora