Capítulo 14

11.2K 544 5
                                    

Eu cheguei em casa apertei a campainha, já que estava sem as chaves e Martina abriu a porta. Ela falou tão rápido que não entendi nada daquele sotaque enrolado.

–Por que não ligou? Estávamos preocupadas, mas não tanto porque você é notícia no mundo todo. –Diz com sorrisinho e falando rápido.

–É eu notei, eu vi em alguns sites.– Tentei ser o mais natural possível, mas era estranho eu ler sobre mim em sites, mas não estou nem aí, estou nas nuvens.

–Me conta tudo e não esconda nada. – Diz ansiosa. E logo vieram Luana e Karina também curiosas.

–Estamos namorando.– Digo dando um pulinho e mostrando a pulseira. E elas começam a gritar.

–Tenho uma amiga famosa - Diz Karina batendo palmas.

–Ei, ei mas calma lá. Só vocês sabem disso. Por favor não espalhem.

–Claro, somos suas amigas e queremos que você fique feliz.–Disse Luana sendo sincera. Eu sei disso, gosto delas e sei que gostam de mim.

–Mas não esquece de levar a gente nos pubs junto.– Disse Martina rindo.

Coloco meu celular a carregar e conto todos os detalhes para elas, até a parte que ele disse que me amava.

Vinte minutos depois estávamos rindo como umas loucas. Meu celular toca e fico toda animada. Mas vejo que não é ele e sim meu pai.

–Oii pai que saudades.–Digo animada.

–Helena que história é essa de sair com jogador famoso? –Diz num tom duro. Engulo seco, foi tão rápido que eu não conseguia pensar.

–Pai, eu ia ligar mesmo para falar com vocês sobre isso. –Digo a ele calmamente.

–Você não esta aí nem um mês e está saindo com um cara?– Meu pai nunca disse "saindo" para mim.

–Pai estamos namorando. –Admito finalmente.

–Namorando? Que negócio rápido é esse? Minha filha olha, você realmente sabe o que está fazendo? Eu sei que não é só porque ele é famoso.

–Obrigada pai, obrigada por confiar em mim, mas eu realmente gosto dele.

–Bom se é assim, acho que precisamos ter uma conversa nós quatro: Eu, sua mãe e vocês dois.

–Sim pai, é bom para esclarecermos as coisas.

–Preciso desligar, mas quero dizer que seu irmão está nas nuvens.

–Pai não comenta nada para ninguém, porque sabe como é né, tem pessoas que agem de má fé. Eu te amo pai.

– Pode contar comigo, eu também te amo filha.

Desligo o telefone mais aliviada. Mas porque minha mãe não me ligou? Sinto falta dela. Tomo um banho pensando no meu dia

Seco meu cabelo com secador e vou me deitar. Ainda estou cansada por causa de como o dia começou. Só agora eu tive tempo para pensar. Como foi delicioso no sexo. Foi a primeira vez que fiz sexo no nascer do sol, eu faria de novo. Aah como ele foi atencioso. Tudo foi maravilhoso.

Já sentindo falta dele eu lhe mando uma mensagem.

*Helena: Já estou sentindo sua falta, namorado lindo

Cansada adormeço sem jantar nada mesmo.

O despertador toca naquela manhã de segunda-feira, e Martina já esta de pé.

–Bom dia Helena. –Diz com um sorriso.

–Bom dia Martina.–Digo a ela sorrindo de volta.

Fiz minhas necessidades e fomos tomar café, já que cada uma de nós demoramos um pouco temos que nos apressar. Descemos do elevador, e quando sai da porta do prédio tinha alguns jornalistas.

Um amor além de flashesOnde histórias criam vida. Descubra agora