Capítulo 15

10.1K 531 34
                                    

Acordei com a luminosidade do quarto. Eu suava de tanto calor por Henrique estar enroscado em mim. Olhei para a mesinha do lado da cama e vi que eram 7 horas da manhã. É terça, odeio terça porque é bem antes da sexta-feira. Levantei para me arrumar para ir para a universidade, mas lembrei que estavam fazendo luto. Após fazer minha higiene fui acordar Henrique logo depois. Dei um beijo, em seu rosto e ele sorriu preguiçosamente.

–Bom dia preguiçoso, não quero te assustar, mas já são 7h05min. –Digo a ele lhe dando vários beijos.

Ele levanta num pulo só.

–Puta que pariu! Precisamos ir logo, preciso chegar às 8 horas na concentração e ainda preciso deixar você na universidade. –Diz apressadamente. –Desculpa mas não vai dar tempo de tomarmos café.

–Henrique calma, não tenho aula hoje lembra? –Digo rindo dele.

Nos arrumamos rapidamente. Meu cabelo estava desgrenhado e resolvi fazer o mesmo penteado do dia anterior, coloquei minha calça, blusa, sapatilha e jaqueta.

Fomos até a garagem e ele escolheu o porsche. Entrei e coloquei o sinto e meu Ray Ban. Henrique pega o dele e eu nem sabia que ele tinha um.

–Você fica lindo de Ray Ban. –Digo a ele.

–Você fica mais. –Ele sorri para mim.

Paramos em frente ao apartamento de Martina. E ficamos um pouco dentro do carro.

–Viajo para Berlim daqui a pouco. Você vai ficar bem? –Me pergunta com preocupação.

– Vou sim, claro. - Finjo que sim, mas na certa vou sentir muito a falta dele–Talvez eu e as meninas vamos sair, para colocar as fofocas em dia. Quando você volta?

–Em dois dias. Helena, você precisa me prometer que não fará nada bizarro. Conversei com meu empresário ontem e ele disse que precisa falar com você. Não faça nada de errado, por favor.

–Henrique, eu não to nem ai para essa gente fofoqueira, não vou deixar de lado minha vida por que namoro você. Gosto muito, muito de você mas não posso me policiar em fazer as coisas. Sei muito bem o que é certo ou errado. –Largo tudo isso como uma avalanche.

–Ok, se acalme, confio em você. Ainda bem que todo mundo sabe que você é minha. –Ele começou a beijar minha orelha. Eu não gostava deste titulo de posse, mas ele estava me seduzindo e estava bom.

–Estou torcendo por vocês. Você vai arrasar como sempre. Eu te amo.– Murmuro depois que ele me olha.

–Eu te amo também minha linda. –Diz com o sorriso de derretendo.

–Seu sorriso me derrete. –Boca maldita a minha.

–Sua boca afiada que fala sem pensar me deixa louco. –Rimos juntos.

Ele sai do carro para abrir a porta para mim. Já tinha algumas pessoas olhando para o carro, mas agora parece que todos estão olhando. Ele abre e me oferece a mão para me ajudar. Nos abraçamos e nos beijamos ali mesmo, não nos importamos com os curiosos  e nem fotógrafos. Eu o abraço pelo pescoço e ele pela minha cintura.

–Volta logo, estou te esperando.

–Vou sentir sua –Diz ele e nos beijamos novamente. –Te ligo quando chegar.

Entrei no apartamento e as meninas estavam tomando café.

–Posso me juntar a vocês?

–Na casa do Henrique só tinha você como comida? –Diz Karina.

–Como você é boca suja Karina.–Todas nós rimos. –Acordamos atrasados. Henrique vai para Berlim hoje, então ele precisava se apresentar cedo na concentração.

Um amor além de flashesOnde histórias criam vida. Descubra agora