A festa foi ótima. Eu não imaginava que gente rica podia também se divertir tanto. Já era 5 horas e eu estava exausta. Saímos pela porta lateral, não queríamos mais fotos naquela noite. Entramos na Ferrari e fomos para sua casa, porque eu tinha esquecido as chaves do apartamento.
Chegamos no ''quase castelo'' de Henrique. Faltava pouco para amanhecer e já estava quente demais. Estava muito quente aqui? Ou era só eu?
– Você quer nadar? Tem piscina aquecida. –Me pergunta esperando aflito.
– Pode ser. Mas antes preciso ir ao banheiro por favor.
Ele me mostra o caminho. Entro no banheiro e fico pasma. Isso é o lavabo? Parece mais meu quarto.
Me olho no espelho. Olhos castanhos brilhantes. Só fico pensando no cabelo. Ainda bem que aliso da raiz até o meio do cabelo, já que ele é muito rebelde apenas em cima e tenho ondas nas pontas e assim parece mais natural. E só depois cai a ficha. Não tenho o que vestir.
Vi uma toalha branca grande e macia pelo espelho pendurada atrás de mim, tirei minhas roupas, sapato, deixo meus acessórios em cima da pia me enrolo na toalha. Saio do banheiro em direção à área da piscina, mas a casa é tão grande que me perdi.
– Henrique!– Grito chamando por ele.
– Estou aqui.- Disse uma voz vindo ao lado leste da casa.
Quando chego lá, ele já estava na piscina. A piscina era grande demais, tinha três níveis de altura, nunca vi uma piscina tão linda.
– Desculpa pelo grito, eu meio que me perdi. –Digo como se eu parecesse encabulada.–Eu não tinha nada para vestir então...– Me desenrolo da toalha deixando ela rolar do meu corpo até o chão e vou entrando na piscina.
Ele fica imóvel me olhando com olhos fugazes. Vou ao seu encontro e ficamos nos olhando. Parecia que existíamos apenas nós naquele momento.
Ele me tocou no rosto me acariciando, e fechei os olhos para tentar absorver ao máximo seu toque carinhoso. Ele me puxa para um beijo e bem nessa hora o sol começa a brilhar. Nunca vi um nascer do sol tão lindo e especial como esse. Saímos da piscina e fomos para uma espreguiçadeira grande. Ele me tocava o mais suave possível. Enquanto me beijava tocava em meus seios puxando de leve meus mamilos. A cada toque ficávamos mais intensos um com o outro. Trocamos de posição em modo que eu fiquei em cima dele. Fui deixando beijos em seu corpo até chegar em seu pau. Eu o abocanhei com tanta vontade e eu o chupava e chupava até que ele me puxa de volta e me da mais um beijo.
– Você sempre sabe o que está fazendo não é Garota brasileira.– Me diz com a voz cheia de vontade de mim.
Me beija mais uma vez e depois começa a beliscar meus seios mais uma vez, só que agora com a boca. Ele desce mais um pouco e encontra meu sexo. Ela lambe suavemente, fazendo maravilhas comigo, eu estava definitivamente pronta para ele quando ele coloca dois dedos em mim.
– Você esta pronta não está . – Não foi bem uma pergunta. Concordo com a cabeça olhando em seus olhos.
Ele coloca o preservativo e me penetra com vontade. Suas estocadas com seu pau grande me faz gemer de tanto tesão. Ficamos nos olhando o tempo todo. Neste momento percebi que gosto muito mais dele do que eu tinha imaginando. Chego ao orgasmo gritando seu nome e logo ele faz o mesmo. Ficamos ali abraçados, naquela linda manhã de um domingo quente.
*
Acordo desnorteada e suada por causa do calor. Estou coberta por um lençol branco de linho porém, sozinha. Olho para o teto e vejo que não estou na área da piscina. Fico ali tentando lembrar em que mundo eu vivia, como eu fui parar ali e porque a algumas horas atrás eu estava no paraíso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor além de flashes
RomanceDeterminada, sonhadora, irritante e dona total de si Helena viaja para Barcelona para estudar durante um mês com intensão de melhorar seu currículo e melhorar seu histórico profissional. O que ela não esperava era que ia melhorar também seu históric...