Livro 2 - Capítulo 21

6K 345 11
                                    

Seu peito subia de descia em uma respiração ritmada agora um pouco mais calma. Tenho que reconhecer que ele realmente é o deus do sexo e eu estava satisfeita com a dor em minhas partes intimas agora.

Apesar de estar deitada com a cabeça do seu lado direito ainda conseguia escutar o coração de Henrique. Sua mão sobre a minha sua mão direita circundava minhas costas.

– Você tem uma tatuagem. – Me espanto colocando uma mão na boca. – São meus olhos. – Analiso novamente.

– Na verdade você já sabia. Fiz pouco antes de voltarmos no mês passado.

–Espero que aquela loira tenha visto. – Cuspo.

–Não se preocupe não cheguei tão longe. – Ele me informa. – Então Srta. Venturini vai me dizer o que realmente veio fazer em minha casa sem um casaco decente?

–Vou ser mais uma a cobrir o desfile em Paris. Eu sabia que te veria lá então quis adiantar as coisas. – Sorrio e ele ri um pouco mais alto.

–Aliás como entrou? – Ele se vira de um jeito que possa me olhar melhor.

- Pela porta dos fundos. – Relato  e ele gargalha.

–Realmente preciso dar mais um sinal de alerta ao seguranças. – Balanço a cabeça confirmando. – Seu cabelo está lindo.

Ele me encara e coloca uma mexa de cabelos meus atrás de minha orelha, fico vermelha como um pimentão.

–Obrigada.

–Vai ser estranho não morar mais aqui? – Olho para ele enquanto ele fitava o teto.

–Como assim? – Pergunto sem saber se aquilo foi um pergunta.

–Não vamos mais morar aqui, depois da copa do mundo nos mudaremos para Madri.

–Estamos juntos? – Pergunto sentindo uma pequena declinação e ansiosa por sua resposta.

–Nunca tivemos separados. Sabia que Karina é uma péssima informante? – Bato de leve sem eu ombro.

- Inacreditável. – Ele me abraça, me beija de repente estamos perdidos no corpo um do outro novamente.

*

A luz suave da janela me fez piscar varias vezes. Fiquei parada na mesma posição tentando me lembrar onde estava, ah sim com Henrique em Barcelona. Virei-me de costas e dei de cara com profundos olhos verdes marejados me encarando.

–Bom dia. – Abro um sorriso de deleite.

–Bom dia minha linda. Não tem ideia de como é bom acordar com você ao meu lado.

–Por incrível que pareça digo o mesmo. – Falo sentindo a sensação estranha dentro de mim.

–Preciso levantar, se não vou me atrasar. – Ele fala como se tivesse se desculpando.

- Claro, te vejo as duas certo? – Pergunto lembrando facilmente de seus horários.

–Talvez até antes. – Ele beija meu cabelo e sai da cama e tenho a chance de contemplar seu lindo corpo nu.

*

Daqui apenas a dois dias era o evento ao qual eu esperava mais que ansiosamente. Seria meu primeiro trabalho e com certeza uma honra participar de um evento tão grande.

Eu e Henrique parecíamos dois adolescentes e eu estava no sétimo céu. Ele era carinho no cotidiano e um mandão na cama e eu estava amando isso, era diferente, insano e... Libertador! Nossas fotos nas redes sociais deram o que falar para todo mundo, literalmente. Alice me ligou e gritou tanto que quase me deixou surda. Fito a mesa da cozinha como se ela tivesse algo a mais.

Um amor além de flashesOnde histórias criam vida. Descubra agora