Capítulo 51

7.5K 468 8
                                    

Penúltimo capítulo  

*

Acordo virada para a grande varanda. Como a luz está suave e fraca presumo que ainda está chovendo. Me viro e dou de cara com Henrique ainda dormindo. Ele está com o corpo reto e o rosto virado para mim com os lábios entreabertos. Uma das mãos está em cima da barriga com um termômetro porque se eu tivesse febre eu teria que voltar a clínica. Só por Deus eu não tive nenhum pouco.

Eu fico o observando dormir tranquilamente, sua respiração equilibrada era quase um suspiro. Nem sei quantas noites eu sonhei com ele dormindo ao meu lado, já que isso era coisa rara quando ainda namorávamos. Caramba, estou dormindo na cama de um cara que nem é meu namorado! Não faz mal, vocês já tiveram momentos íntimos e ele disse que ainda sente algo por você – Sussurra meu inconsciente. Ah como eu queria te beijar agora seu rosto lindo e perfeito. Para minha sorte ele não está acordado para me mostrar seus dois oceanos verdes que me mata sempre que me olha.

Saio de fininho da cama e vou correndo para o banheiro. O clima aqui dentro está agradável, deve ser a calefação uma coisa que eu deveria ter na minha nova casa. Estranho à porta que parecia mais adiante. Deve ser coisa da minha cabeça. Quando eu entrei no banheiro não era coisa da minha cabeça, Henrique fez uma reforma aqui com certeza.

Onde havia apenas uma enorme pia agora tem um balcão em madeira escura com duas cubas modernas brancas. Nas partes de baixo das pias, onde ficavam quatro portas duas de cada lado, havia duas letras "H" de cada lado em dourado opaco. Os espelhos eram divididos em cima das pias e cortados oval. Do canto esquerdo havia um Box com uma ducha enorme e sofisticada e uma televisão com touch screem. E do lado direito havia uma banheira branca lindíssima com uma profundidade maior da que havia ali antes. O banheiro ficou espetacular e de outro mundo. Olho para cada lado das duas pias e vejo que minha escova ainda estava ali na cuba à direita junto com alguns cosméticos que eu usava diariamente. Tudo ainda estava ali.

Estou me olhando no espelho e tentando raciocinar o que foi minha noite. Eu dormi com Henrique. Me pego sorrindo para mim mesma e noto que minha bochecha já está levemente rosada como sempre.

– Bom dia. – Henrique arrasta a porta e volta a fecha-lá me dando um susto enorme. – Sou eu, tudo bem.–Ele me entrega uma pantufa com pelos rosas e se dirige a cuba da esquerda.

– E se eu estivesse pelada? – Calço as pantufas confortáveis e ele olha para mim com um sorriso malicioso. – Você não presta. – Coloco minha escova de volta no compartimento.

– O que? – Ele me olha como se não tivesse culpa. –Como se eu nunca tivesse visto você nua antes. – Ele termina de se escovar.

– Gostei do seu banheiro novo. Ficou ótimo. – Digo de costa para o espelho e olhando para cima. – E é exclusivo seu. – Aponto para as duas letras "H" em cada lado das pias.

– Não é só o meu nome que começa com H. – Ele me olha e entendo o que quis dizer. Um dos H era meu. Ai, merda.

Fico observando ele se olhar no espelho e noto algo que não tinha ali antes logo em baixo das axilas.

– Você fez uma tatuagem! – Ele cola o braço no corpo escondendo a tatuagem. – Deixe eu ver. – Tento forçar seu braço para cima e ele continua a fazer o que estava fazendo sem me dar bola. – Por favor, eu sei até qual é o seu cheiro. – Ele ri e levanta o braço. Chego mais perto já que de longe parece só dois pontos.

– Ai meu Deus. – Me afasto com o susto que levei. – São meus olhos. – Aponto para meus olhos desenhados em seu corpo com uma mão e com a outra cubro minha boca.

Um amor além de flashesOnde histórias criam vida. Descubra agora